Publicidade:

Consiga uma pele bonita e radiante em 15 minutos com a Garnier

O Inverno deixa-lhe a pele seca e sem brilho? A Garnier traz-lhe a solução, com as suas novas máscaras em tecido e por apenas 2,99€.

 
Consiga uma pele bonita e radiante em 15 minutos com a Garnier
Saiba como conseguir uma pele mais bonita e radiante em apenas 15 minutos.

Segundo a Garnier, 15 minutos é o tempo que precisa para hidratar e restaurar o brilho à sua pele.

Então porque não dedicar 15 minutos do seu dia, uma vez por semana, para cuidar de si?

O frio faz com que a pele fique desidratada e seca e a Garnier trouxe para o mercado as novas máscaras em tecido que prometem dar um boost de hidratação e energia à pele.

Existem em duas variedades: para pele desidratada (a máscara em tecido azul) e para pele seca e sensível (a máscara rosa). A primeira faz uma revitalização hidratante, enquanto que a segunda apazigua a pele dando uma sensação de máximo conforto.

O formato destas máscaras é muito simples de aplicar. Basta desdobrá-la e colocá-la de acordo com os contornos do rosto e deixar atuar durante 15 minutos. Após esse tempo, basta retirá-la e massajar suavemente o excesso no rosto.

Fácil não?

> Clique na imagem abaixo para assistir o video que explica como utilizar a máscara.

hydra bomb azulhydra bomb rosa

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].