10 fantasias sexuais deles: para aumentar o prazer

O que os homens querem no sexo e não revelam? Serão as fantasias sexuais deles difíceis de concretizar? Confira tudo sobre o tema.

10 fantasias sexuais deles: para aumentar o prazer
Sexo sem vergonha nem tabu

Dizem as estatísticas que os homens pensam em sexo a cada sete minutos. E mesmo sendo um assunto recorrente, pelo menos nas suas mentes, e que já faz parte do senso comum, há algo que nem sempre partilham: quais as fantasias sexuais deles?

Desde troca de casais a serem completamente submissos e dominados: só a imaginação limita as fantasias sexuais deles. A concretização das mesmas depende da sinceridade com que o assunto é abordado e do grau de à vontade que a sua companheira, ou companheiro, possui.

Sexo: 10 fantasias que eles têm


fantasias sexuais deles

Sem vergonha nem tabus, estas são as 10 fantasias sexuais deles que gostariam de concretizar. Fique atento.

1. Sexo oral

Esta fantasia tem muitas facetas: eles querem ser mimados pela namorada / esposa, mas também querem participar em orgias. É uma fantasia que envolve não só o sexo oral realizado nele, mas também a prática de sexo na posição 69. O seu companheiro nunca falou no tema? Provavelmente devido a timidez. Surpreenda-o e verá como ficará satisfeito.

2. Menage à trois

Fazer sexo com duas mulheres é uma fantasia que a maioria dos homens teve em algum momento de sua vida. Se possui uma mente aberta, aborde o tema com o seu companheiro para sondar sobre o interesse. Se for algo que ambos querem, não tenham medo de experimentar.

3. Sonhar com o decote

Muitos homens são obcecados com os seios e sonham em literalmente fazer amor com eles, esfregar-se neles e poder a partir dali atingir o orgasmo. Esta é uma fantasia que é bastante fácil de cumprir, por isso, experimente e não desista se não funcionar de imediato. Experimente todas as posições até encontrar o caminho certo que resulte e seja confortável para ambos.

4. Sexo enquanto conduz

Um carro elegante e uma bela mulher ao lado que se reclina para fazer sexo oral. Ou então o carro para, reclinam os bancos e fazem uma cena à Titanic, com os vidros embaciados.

5. Sexo numa praia tropical

Algumas bebidas exóticas, um mar tranquilo, um cenário de sonho e só os dois num local isolado a desfrutarem da paisagem e a desfrutarem um do outro. Pode aproveitar as próximas férias para colocar este plano em vigor…

6. Voyer

Os homens fantasiam com sexo, mesmo que seja com os outros. Eles imaginam como seria ver uma mulher a masturbar-se e tiram disso grande prazer. E pensam ainda em ver outro casal a fazer sexo, enquanto observa às escondidas.

7. Sexo com desconhecidos

As inibições sexuais são cada vez menores e, como tal, a imaginação deixa qualquer pessoa ir até onde a criatividade deixar. Depois é só colocar essas fantasias sexuais em prática, como fazer seco com desconhecidos, nomeadamente a troca de casais, denominada swing, que é cada vez mais procurada.

8. Ser dominado

Fruto dos inúmeros romances sobre o tema, a dominação também invade a mentalidade masculina. Eles pensam em como seria ter uma mulher dominante que o leve e o use como bem entender, sem restrições. Ou ficar mesmo nas mãos de uma verdadeira dominatrix, vestida de preto, que, sem dó nem piedade, o obriga a fazer qualquer coisa…

9. Sexo com uma celebridade

A maioria das pessoas tem uma qualquer fantasia com celebridades, sejam elas de cariz sexual ou não. No caso dos homens, sim é de cariz sexual seguramente. Eles imaginam como seria estar na cama com Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Sophia Vergara, Angelina Jolie… Mas confesse, é perfeitamente normal este tipo de fantasia e qualquer pessoa tem aquele famoso com o qual perderia a cabeça.

10. Sexo num local público

Num elevador, num centro comercial, no parque de estacionamento… Já ouvimos várias histórias de casais que não se coíbem de mostrar a sua paixão. Se é uma fantasia partilhada pelos dois, por que não colocar em ação? Arrisque!

As fantasias sexuais deles podem ser realmente o ponto de partida para momentos divertidos e de prazer a dois, ou a três…

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.