Fantasia infantil: 12 sugestões divertidas para os mais pequenos

Anda às voltas com a fantasia infantil deste ano? Sabemos que pode ser difícil inovar, por isso, trazemos inspiração para os dias mais animados do ano.

Fantasia infantil: 12 sugestões divertidas para os mais pequenos
Propostas simples mas inesquecíveis.

Quando se trata de escolher a fantasia infantil para os pequenos usarem no Carnaval, sabemos que pode ser difícil.

A tendência é querer usar uma roupa semelhante à dos amigos ou vestir-se como os heróis do momento, com a Elsa, a Vaiana e a Patrulha Pata a dominar as escolhas. É possível vestir as crianças de forma criativa sem que, no futuro, eles se envergonhem ao olhar para as fotografias.

Veja as nossas sugestões que, apesar dos modelos serem, na sua maioria meninas, servem para qualquer género..

Fantasia infantil: 12 propostas para o Carnaval


fantasia infantil velhinha

A abrir as nossas propostas de fantasia infantil para o Carnaval, sugerimos um papagaio, uma menina idosa e um robot princesa. Três propostas de fantasia infantil que são, em simultâneo, coloridas, divertidas e adoráveis.

fantasia infantil lenhador

Com os cortejos da escola e da freguesia sente que precisa de mais do que uma fantasia de Carnaval? Não precisa de gastar muito dinheiro. Basta ir ao roupeiro e facilmente terá o que precisa para um lenhador ou uma nuvem chuvosa. O dinossauro exige um pouco mais de empenho mas também é simples.

fantasia infantil bruxinha

Bastam alguns novelos de lã grossa e uma mão cheia de pompons castanhos – disponíveis em qualquer loja de retrosaria ou do chinês – para ter uma saborosa esparguete à Bolonhesa. Para esta bruxa fofinha precisa também de muito pouco. Com um sweat-shirt XXL e algum habilidade, facilmente faz um ovo estrelado.

fantasia infantil unicornio

Também com muito pouco pode criar um donut apetitoso, um unicórnio que é tão tendência ou uma Mimo fofinha. Com o que tem em casa e um pouco de esponja ou tule, tem a fantasia de Carnaval pronta.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].