Dia dos Namorados: o que vestir para um encontro durante o dia

Sabemos que com a chegada do Dia dos Namorados começam as dúvidas sobre o que vestir para que se sinta no seu melhor, certo? Nós vamos ajudar.

Dia dos Namorados: o que vestir para um encontro durante o dia
Separámos alguns looks para impressionarem aquela pessoa especial.

Os planos para o Dia dos Namorados começam a surgir com a aproximação da data e com eles as dúvidas sobre o que vestir.

Para quem prefere celebrar este dia com um passeio durante a tarde, um pequeno-almoço tardio ou até uma escapadela para um almoço romântico a meio do dia de trabalho, estes são os looks para si.

Pensamos em looks românticos e em tons mais coloridos para combinar com encontros à luz do dia, ora veja.

Look #1



Casaco e sabrinas ZARA; Camisola de malha, jeans e brincos H&M; Carteira UTERQÜE; Pulseira BIMBA Y LOLA; Batom MAC

Look #2



Blazer, camisola de malha, calças crop e sapatos ZARA; Relógio NIXON; Carteira e cinto UTERQÜE; Anel BIMBA Y LOLA; Oculos de sol RAY BAN.

Look #3



Vestido e botins ZARA; Biker Jacket e anel H&M; Carteira BIMBA Y LOLA; Relógio NIXON; Oculos de sol RAY BAN; Batom MAC.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].