Publicidade:

Noites românticas: 12 hotéis para o Dia dos Namorados

Se procura hotéis para o Dia dos Namorados, conheça as nossas sugestões incríveis por todo o país e ilhas. Fique atento e surpreenda a sua cara-metade.

Noites românticas: 12 hotéis para o Dia dos Namorados
Locais para reacender a chama da paixão.

Surpreenda a sua cara-metade e faça uma reserva num destes hotéis para o Dia dos Namorados, para que tenham uma noite a dois, como provavelmente há muito não acontece, mas como tanto merecem.

O São Valentim é a data perfeita para celebrar o amor e é a melhor desculpa para os apaixonados desfrutarem de uns dias a dois, a sós, concentrando-se em si e no sentimento que une um casal.

De Norte a Sul do país, sem esquecer as ilhas, temos opções para todos os gostos, com alguns dos mais bonitos e românticos hotéis para o Dia dos Românticos.

Hotéis para o Dia dos Namorados no Norte


hoteis para o Dia dos Namorados norte

Pousada de Viana do Castelo, Viana do Castelo

A Pousada de Viana do Castelo está localizada no topo do Monte de Santa Luzia, logo num lugar que não deixa ninguém indiferente e que faz arrepiar qualquer um.

Com algumas das vistas mais deslumbrantes de Portugal sobre a montanha, a cidade, o rio Lima, o Oceano Atlântico e o icónico Templo de Santa Luzia, esta Pousada nasce da restauração e remodelação do Hotel de Santa Luzia, tendo-se mantido traços arquitetónicos imperdíveis e deslumbrantes.

Conheça melhor a Pousada de Viana do Castelo >>

Douro Palace Hotel Resort & Spa, Baião

O Douro Palace Hotel Resort & Spa apresenta um ambiente requintado e acolhedor, rodeado pelas impressionantes vinhas da região do Douro, classificadas como Património Mundial da Humanidade.

É um local que convida ao descanso, ao relaxamento, ao aproveitar o tempo com tempo, como nem sempre conseguimos fazer no dia-a-dia. E se tudo isso puder ser aproveitado da melhor maneira com a sua cara-metade, estará perante o programa perfeito a dois.

Marque uma noite especial a dois aqui >>

The Yeatman, Vila Nova de Gaia

O The Yeatman é um dos mais luxuosos hotéis do país, caracterizado pelas maravilhosas vistas sobre a cidade do Porto e pela piscina que parece infinita.

Provavelmente não a poderá aproveitar agora no Dia dos Namorados, mas enquanto membro da prestigiada cadeia Relais & Châteaux e distinguido com duas estrelas Michelin, este hotel tem muito para aproveitar a dois, desde a gastronomia única ao spa de grande qualidade.

Saiba como ter uma noite muito especial >>

Hotéis para o Dia dos Namorados no Centro


hoteis para o Dia dos Namorados centro

Hotel Rio do Prado, Óbidos

O Hotel Rio do Prado ajuda a construir a paisagem, a transformá-la e a desenvolvê-la no sentido de tirar o máximo de proveito de um espaço em que está inserido e providenciando uma experiência completa, única e original para cada pessoa.

Uma grande vantagem deste espaço é que todos os quartos estão orientados para poente, o que significa que pode usufruir de um dos melhores e mais românticos programas de todos: o  pôr do sol.

Faça hoje a sua reserva para este hotel maravilhoso >>

Convento de São Saturnino, Sintra

O Convento de São Saturnino, originalmente erguido no séc. XII é uma das unidades hoteleiras mais românticas e charmosas do país e um dos tesouros mais bem guardados da reserva natural da Serra de Sintra Cascais.

A Vila de Sintra é, por si só, um local que emana romance, mistério e magia. E o que mais pode desejar para uns dias a dois?

Será que vai passar aqui uma noite especial? >>

The Lumiares Luxury Hotel & Spa, Lisboa

O The Lumiares Hotel está localizado no coração do Bairro Alto, mesmo no topo do Elevador da Glória e é um excelente ponto de partida para explorar os bares, cafés, lojas e cultura da cidade de Lisboa.

Se optar por marcar a sua estadia neste hotel, tire umas horas para fazer um tratamento no acolhedor Spa Lumiares e, em seguida, para desfrutar de um cocktail no bar situado no terraço, com uma vista deslumbrante sobre Lisboa.

Conheça melhor este espaço incrível aqui >>

Hotéis para o Dia dos Namorados no Sul


hoteis para o Dia dos Namorados sul

Convento do Espinheiro, Évora

O Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa é uma referência na hotelaria de luxo, a nível nacional e internacional, onde é visível a verdadeira paixão pelo serviço de excelência e o cuidado para com o cuidado a cada hóspede.

De tal forma, que foram criados vários pacotes para assinalar o Dia dos Namorados.

Pack noite romântica:

  • Uma noite de alojamento;
  • Late check-out;
  • Garrafa de espumante e chocolates.

Pack romance com jantar:

  • Disponível apenas nas noites de 14 e 16 de fevereiro;
  • Duas noites de alojamento;
  • Garrafa de espumante e chocolates;
  • Jantar romântico com menu 4 pratos no Restaurante Divinus.

Pack suite life com jantar intimista:

  • Disponível apenas nas noites de 14 e 16 de fevereiro;
  • Garrafa de espumante edição especial Convento Espinheiro e chocolates;
  • Jantar romântico de 4 pratos com vinhos premium na suite servido por mordomo;
  • Ramo de flores frescas e apontamentos românticos na suite;
  • Late check-out garantido até às 16h;
  • 20% de desconto em todos os tratamentos de Spa;
  • Oferta de pequeno-almoço na suite.

Tire uns dias para namorar aqui >>

Hotel Rural Monte da Provença, Elvas

O Hotel Rural Monte da Provença alia a tradição ao conforto moderno e tem como objetivo tratar cada hóspede de forma única e especial.

Dentro da propriedade, sentir-se-á como se estivesse num oásis, num local onde a natureza é dona e senhora e os humanos sentem-se privilegiados por lá estar.

Conheça melhor este hotel aqui >>

Vila Vita Parc Resort & Spa, Faro

Localizado numa falésia com mais de 50 acres de jardins bem cuidados e respeitando um estilo de arquitetura mourisca caiada fará com que o seu comportamento se altere assim que chega a este espaço.

É o local perfeito para se sentir em paz consigo próprio e desfrutar da companhia daquela pessoa especial.

Marque a sua estadia e faça uma surpresa à sua cara-metade >>

Hotéis para o Dia dos Namorados na Madeira e Açores


hoteis para o Dia dos Namorados ilhas

Quinta da Casa Branca, Funchal

A Quinta da Casa Branca é um hotel de 5 estrelas situado em pleno jardim botânico no Funchal, sendo, assim, estar um pouco mais perto da natureza e longe da azáfama da baixa madeirense.

O jardim é famoso pela diversidade das suas árvores e plantas tropicais, importadas de todo o mundo e, como tal, um local de inigualável beleza e perfeito para desfrutar de momentos especiais a dois.

Clique aqui para conhecer este espaço fantástico >>

Azor Hotel, Ponta Delgada

Caracterizadas muitas vezes como verdadeiros tesouros do Oceano Atlântico, as ilhas do arquipélago dos Açores são sempre uma excelente alternativa para uns dias de viagem em profunda ligação com o lado mais natural da vida.

Aproveite este dia dos namorados para conhecer a ilha de Ponta Delgada e ficar hospedado numa das melhores unidades de alojamento da região: o Azor Hotel.

Garanta a sua reserva para o Dia dos Namorados >>

Terra Nostra Garden Hotel, São Miguel

O nome soa familiar, até pelos produtos alimentares, mas poucos sabem a sua origem. Como tal, viajar até São Miguel pode ser o plano perfeito para surpreender o seu parceiro ou parceira e criar muitas memórias felizes a dois.

O Terra Nostra Garden Hotel é a grande referência da hospitalidade nos Açores e está situado no Vale das Furnas, no Parque Terra Nostra, algo que proporciona a melhor e mais genuína experiência possível de conhecimento do arquipélago.

Conheça o espaço e faça ainda hoje a sua reserva >>

Veja também: