Publicidade:

Cuidados de beleza para quem viaja de avião

Para quem viaja frequentemente, mostramos-lhe alguns cuidados de beleza que deverá ter para manter um ar fresco dentro e fora do avião.

 
Cuidados de beleza para quem viaja de avião
Conheça algumas dicas para estar sempre bem em viagem.

As restrições para quem leva líquidos na bagagem de mão não está esquecida por isso, é importante que leve todos os produtos que necessite em pequenos frascos (nunca superior a 100ml) e dentro de um saco de plástico transparente resselável, com capacidade máxima de um litro (cerca de 20x20cm), e não pode estar tudo amontoado: o saco tem de fechar facilmente.

No que toca à viagem decidimos trazer-lhe algumas dicas e cuidados de beleza para manter sempre um ar fresco em qualquer altura.

Essenciais para manter os seus cuidados de beleza no Avião


  • Uma écharpe fininha (habitualmente faz frio dentro do avião);
  • Um bom livro/ Tablet/ Laptop (em caso de voos mais longos para se manter ocupada);
  • Creme hidratante para o rosto e mãos;
  • Em voos nocturnos leve toalhitas desmaquilhantes para limpar o rosto antes de o re-hidratar;
  • Desinfectante para as mãos;
  • Uma garrafa de água para ir bebendo e compensando a desidratação (o ar a bordo é bastante seco) – Deverá evitar o álcool, que desidrata, e refrigerantes cheios de açúcar;
  • Um snack como por exemplo fruta (maçãs, peras ou uvas – pode comer sem fazer muito lixo), frutos secos sem sal nem açúcar, uns quadrados de chocolate negro, palitos de cenoura e/ou barras de cereais (a comida dos aviões por vezes pode ser demasiado industrializada e artificial e é uma das razões por que nos sentimos mais cansadas e inchadas);
  • Uma mini-escova de cabelo, pasta e escova de dentes, pó bronzeador, hidratante para lábios e os seus óculos escuros, para que se sinta mais cuidada na hora do desembarque;
  • Evite usar roupa justa – o ideal é levar um vestido ou saia (todas sabemos o quão difícil é evitar que as calças rocem no chão de uma casa de banho de avião, que num voo longo e cheio, fica rapidamente imprópria).

Já reuniu tudo o que necessita? Então aperte o cinto de segurança e boa viagem!

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].