Publicidade:

Como conseguir uma relação à prova de bala?

Saiba como conseguir uma relação à prova de bala com os conselhos de Matthew Hussey, especialista em relacionamentos e autor do best-seller “Get The Guy”.

 
Como conseguir uma relação à prova de bala?
Especialista em relacionamentos dá algumas dicas.

Se já enfrentou uma separação na época da altura do Dia dos Namorados, saiba que não está sozinha. Por isso, Matthew Hussey partilha três dicas importantes de como conseguir uma relação à prova de bala.

Se está farta dos arranjinhos feitos pelos amigos ou familiares, se acha que não consegue conhecer ninguém interessante ou quer levar a sua relação para o próximo nível, então, este texto é mesmo para si!

3 dicas para conseguir uma relação à prova de bala


como conseguir uma relacao a prova de bala e uniao

Desejar que ele finalmente decida pedi-la em casamento, que ele queira estar apenas consigo, que ele a faça feliz mais do que tudo, não é pedir demais, muito pelo contrário. É, de acordo com o especialista, tudo aquilo que merece e que nem sempre sabe como alcançar.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

Não basta conhecer alguém especial, com quem tenha aquela ligação incrível e inexplicável, com quem deseja crescer, amadurecer e constituir uma família. Uma relação dá trabalho e não basta só gostar para tudo dar certo. Quer saber como conseguir uma relação à prova de bala? Atente a estes conselhos!

Matthew Hussey entrevistou 850 homens casados e questionou-os sobre o compromisso: o que o levou a decidir-se por aquela mulher; quando e como percebeu que era com aquela mulher que queria passar o resto da vida? Com as respostas a estas questões, elaborou uma série de estratégias para saber como conseguir uma relação à prova de bala.

1. A forma como ele a vê

Para um homem perceber que é com determinada mulher que deseja ficar a vida toda, ele tem de olhar para ela como uma espécie de joia rara, única e especial. Neste ponto, o homem não pensa noutras mulheres, nem pondera em encontrar alguém melhor para si. Engane-se se acha que a idade ou a beleza são os fatores mais importantes. O que importa é a forma como ele se sente: que encontrou alguém com quem quer passar o resto da vida.

2. Corresponder às expectativas

Todos nós temos expectativas de como queremos que determinados aspetos da nossa vida aconteçam e os homens e as relações não são exceção.

Dinheiro, profissão e amor são aspetos analisados e, em alguns casos, com objetivos bem definidos no início da vida adulta. E podem ser objetivos como: sair de casa aos 24 anos, obter uma promoção de carreira aos 30 ou até casar depois dos 32 anos.

Neste aspeto, os homens são mais intransigentes do que as mulheres, que conseguem ser mais flexíveis e se alguma coisa acontece que não esteja no plano masculino, mesmo que isso seja uma coisa boa e positiva, então o homem pode agir de forma a autossabotar-se.

3. “Manipulação”

Há uma forma de conseguir dar a volta ao segredo número dois: um homem pode mudar de ideias, desde que ache que a ideia de mudança partiu de si próprio e não foi influenciado por ninguém ou por nenhum fator externo. Aprender o código masculino e saber “manipular” o homem de forma a levá-lo a fazer o que a mulher quer são os segredos.

Se o assunto lhe pareceu interessante, então, por que não ler o livro “Keep The Guy” do autor? Lá poderá descobrir mais sobre estes três segredos que prometem revolucionar o mundo dos relacionamentos e providenciar a relação estável e feliz que tanto deseja.

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].