10 Coisas super práticas para bebés que ainda não tem em casa

É verdade que os bebés precisam de pouco além de colo, comida, fralda limpa e roupa confortável mas... há algumas coisas que facilitam muito a vida dos pais. Eis os nossos essenciais para o seu bebé.

10 Coisas super práticas para bebés que ainda não tem em casa
Aproveite os descontos!

Se já preparou o enxoval do seu bebé, confirme se tem tudo o que precisa para garantir que os seus dias são simples, práticos e sem dramas. Um novo bebé é uma casa cheia mas, pode também ser muito desafiante, por isso, é importante ter roupas, objetos e equipamentos para ajudar nesta nova fase.

Até 30 de outubro, use o código 5604 e aproveite os 40% de desconto em todo o calçado da marca Vertbaudet. Os envios são gratuitos para compras superiores a 39€.

10 coisas essenciais para bebés que ainda não tem em casa


saco de dormir

Os bebés podem ser muito mexidos, especialmente, durante a noite. Ter um saco para dormir garante que, independentemente das voltas que dê, o seu bebé está seguro, aconchegado e sem frio, seja qual for a estação do ano.

Artigo:

 

blusao

Se o bebé vai nascer nos meses mais frescos, um macacão com forro em pelinho é muito prático e essencial para as transições carro/rua ou para passeios no carrinho ao ar livre – também estes essenciais.

Artigo:

 

roupao

Para simplificar a saída dos banhos diários ou para quando o bebé começa as aulas de natação, um roupão turco é uma peça prática e indispensável para secar e aconchegar os pequeninos.

Artigo:

 

ninho

Os bebés precisam de colo e de aconchego – se não fosse assim, já saíam das barrigas das mães a caminhar, como acontece com os outros mamíferos. Porém, nem sempre é possível ter o bebé no colo nem o babywearing funciona para todas as famílias. Nestes casos, um ninho é uma bom solução para uns minutos de descanso.

Artigo:

 

amamentacao

A almofada de amamentação é imprescindível seja para a gravidez, para o parto, para a amamentação, para aconchegar o bebé ou para sentar as crianças. É, possivelmente, o melhor investimento do seu enxoval de bebé.

Artigo:

 

termometro

O melhor amigo dos pais? Um termómetro auricular e frontal que, em menos de um segundo, indica a temperatura do quarto, do leite ou de qualquer outro objeto, assim como, as horas.

Artigo:

 

mochila

Não faltam marsúpios no mercado, porém, nem todos asseguram uma posição confortável e fisiológica para o seu bebé. Com este porta-bebé, garante que o seu bebé está seguro e bem aconchegado.

Artigo:

 

espreguicadeira

Nos momentos em que os pais precisam de tomar banho, tratar da lavandaria ou do jantar, onde fica o bebé? Numa espreguiçadeira fisiológica com balanço natural e três alturas para brincar, descansar e dormir.

Artigo:

 

baloico

Melhor do que uma espreguiçadeira, só um baloiço com três modos de embalar com duração à escolha, cinco velocidades para embalar e doze melodias. O assento inclina para maior conforto.

Artigo:

 

cadeira

Este assento elevatório é uma compra inteligente porque permite que os pequenos partilhem as refeições à mesa com a família, seja em casa ou no exterior.

Artigo:

Veja também: