10 Coisas que os homens adoram na cama: surpreenda o seu parceiro!

Movimentos sexy e conversas atrevidas são uma clara ativação da vontade sexual masculina. Saiba quais são as restantes coisas que os homens adoram na cama.

10 Coisas que os homens adoram na cama: surpreenda o seu parceiro!
Dicas para agradar o parceiro.

O jogo de excitação, de flirt, é divertido para ambos os sexos. E especialmente se a mulher se fizer de difícil. Esta é apenas uma das coisas que os homens adoram na cama.

Cativar um parceiro exige tempo, paciência e dedicação, para que ele se sinta valorizado e, com isso, aumente o apetite sexual de ambos.

O que mais querem os homens na cama?


as coisas que os homens adoram na cama

Para os homens, as aparências físicas são importantes quando se trata de atração e sexo, mas não chega. Saiba quais as coisas que os homens adoram na cama.

1. Beijo longo

Um beijo prolongado, acompanhado de toque e carícias desperta a atenção de um homem, além dos outros sentidos.

2. Sussurros sensuais

As palavras certas, ditas suavemente ao ouvido são capazes de levar um homem à loucura. Esta é uma das coisas que os homens adoram na cama e que o vão fazer delirar.

3. Tatuagens certeiras

As tatuagens em regiões estratégicas são uma grande vantagem do ponto de vista masculino, porque faz com que a imaginação possa imaginar todo um enredo à volta daquele desenho. É especialmente sexy se a roupa da mulher revelar um pouco da tatuagem.

4. Seios

Não há que negar as evidências, qualquer homem fica completamente aparvalhado com um par de seios, que não precisam de ser especialmente voluptuosos ou grandes, basta existirem. Tire proveito disso mesmo e use uma lingerie bem sexy para despertar ainda mais a atenção.

5. Olhos nos olhos

Pode parecer uma ideia demasiado romântica quando pensamos na ideia mais máscula de um homem que gosta de sexo puro e duro. Mas eles também sentem uma ligação íntima com a parceira e o contacto intenso visual ajuda a intensificar sentimentos e sensações.

6. Cabelo selvagem

Quanto mais comprido, melhor, mas o importante é que esteja solto, pois transmite uma sensação mais selvagem e atrevida.

7. Confiança feminina

A única pessoa que uma mulher precisa de impressionar é ela própria. Uma boa autoestima reflete-se na postura corporal, na forma como fala, como caminha, como se mexe. E não há melhor turn on para um homem do que esse. E se essa segurança também estiver presente na hora do sexo, tanto melhor. Eles valorizam uma mulher que sabe bem quem é, o que quer e o que gosta. Só tem de lhe dizer.

8. Diversão durante o sexo

Além da utilidade enquanto modo de procriação, o sexo é, em primeiro lugar, suposto ser divertido, alegre e descontraído.

Não há regras do certo ou errado, de que deve fazer-se apenas desta ou daquela maneira. O casal é que sabe o que melhor resulta para ambos. Quando é demasiado pensado e programado, o sexo fica estranho e perde o seu propósito.

9. Manter uma mente aberta

Se há coisas que os homens adoram na cama é experimentar coisas diferentes, posições diferentes, sítios diferentes. Isso não significa que a parceira tem que aceitar tudo, mas é positivo manter uma mente aberta, pois até poderá surpreender-se.

10. Palavras fortes

A sexualidade começa na mente. Diga-lhe, com suas palavras, o que é que gosta e o que quer que ele faça, e vai capturar a imaginação mais profunda do seu parceiro. Mas faça-o com palavras assertivas, fortes e fazendo-o sentir-se como que dominado.

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.