10 coisas que as mulheres adoram na cama

Ninguém é capaz de negar uma boa dose de prazer. Apimente a sua relação com as 10 coisas que as mulheres adoram na cama.

10 coisas que as mulheres adoram na cama
Não é tão difícil quanto imagina

Não somos todos iguais, não gostamos todos das mesmas coisas, mas no que ao sexo diz respeito há um consenso: tudo o que ajude a melhorar a relação é bem-vindo. Por isso, partilhamos as 10 coisas que as mulheres adoram na cama.

10 coisas que as mulheres adoram na cama


coisas que as mulheres adoram na cama

Aprender a agradar a parceira ficará bem mais fácil depois de saber as 10 coisas que as mulheres adoram na cama. Muita atenção!

1. UM PARCEIRO QUE SE PREOCUPA COM O PRAZER DE AMBOS

A mulher não é nenhum acessório e o seu corpo não deve ser usado apenas como meio para um fio e depois colocado de parte. Muito pelo contrário.

Se os homens conseguem atingir o orgasmo com mais facilidade, mas mulheres exigem, e têm direito, sejamos honestos, a mais cuidados e mimos e atenção para que também alcance o clímax.

2. SEMPRE PROTEGIDO

Os homens não podem estar à espera que sejam as mulheres a encarregar-se dos métodos contracetivos, por, aparentemente, ser mais simples. Ideia errada, até porque a proteção durante as relações sexuais não serve apenas para evitar uma gravidez indesejada, mas sim para que ambos se salvaguardem de doenças sexualmente transmissíveis, algo em que apenas o preservativo poderá ajudar.

3. ORGASMO FEMININO

O sexo não deve terminar com apenas o orgasmo masculino. Quantas pessoas estão na relação? Então, certifique-se de que quando o sexo termina, todos estão felizes!

4. COMUNICAÇÃO

Há um tempo e um lugar para sexo sem palavras, para aquele sexo em que basta um olhar e ambos sabem o que fazer, mesmo estando num local mais proibitivo – não é isso também que lhe confere adrenalina extra?

Mas tirando esses momentos, é importante que o casal se sinta confortável na relação, a todos os níveis, partilhe o que gosta, o que não gosta e aquilo que acha que deve ser melhorado para chegar à linha final e ambos possam subir ao pódio da satisfação.

5. UMA CAMA LIMPA

Não é de todo um item estranho. Uma cama limpa é realmente uma das coisas que as mulheres adoram na cama. É difícil deixar-se ir e divertir-se se não estiver confortável…

6. UM CARREGADOR DE TELEFONE SOBRESSALENTE

Mas o que é que isto tem a ver com sexo? Tudo! Por diversos motivos: ficar incontactável nos dias de hoje é quase uma hipótese tão terrível quanto a ideia do Apocalipse. Por isso, um carregador extra, permite ter sempre energia para colocar uma música ambiente durante o sexo, para descontrair um pouco no final (mas não vale ter um orgasmo e virar-se para o lado e pegar logo no telemóvel), ou até para se distrair em noites de mau sexo – sim, porque elas também existem.

7. PRELIMINARES

Se for para ver quem chega primeiro, mais vale assistir a uma corrida de fórmula 1 ou ver o Usain Bolt a ultrapassar uma qualquer linha de chegada. Se fosse só pelo orgasmo, os homens masturbavam-se e as mulheres usavam um vibrador e o assunto ficava resolvido bem rápido.

Mas o sexo a dois deve ser um momento especial, bem usufruído, em que o casal tem de aproveitar o tempo, desfrutar do corpo um do outro, usar acessórios, fazer massagens…

8. DESCALÇAR AS MEIAS

Se pensar bem, verá como é estranho estar perante alguém nu, mas com meias… Só isto pode ser motivo mais que suficiente para haver uma quebra de tesão e as mulheres ficarem a pensar se aquilo é uma indireta e se elas próprias também deveriam ter deixado as meias calçadas.

9. EXPECTATIVAS REALISTAS

Já todos vimos muitos filmes, com lindas histórias de amor, com peripécias de chorar as pedras da calçada, com sexo do melhor que há e lamentamos informar, mas a vida real não é assim. Mas pode ser bem melhor, porque é a sua vida, a sua experiência, o seu parceiro, os seus gostos, o seu prazer.

10. CUNNILINGUS ENTUSIÁSTICO

As mulheres são grandes fãs de sexo oral e não devem ter vergonha ou receio de admitir isso mesmo!

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.