Publicidade:

Festival Season: Looks Coachella 2017

Dos anjos da Victoria’s Secret às it girls, veja os melhores looks de quem se divertiu debaixo do sol da Califórnia no primeiro fim-de-semana do Coachella 2017.

 
Festival Season: Looks Coachella 2017
Conheça alguns dos melhores looks que passaram pelo festival este fim de semana.

Um festival tão mediático como o Coachella não é só feito de música. Trata-se de um dos festivais mais conhecidos nos Estados Unidos da América e acontece anualmente no deserto de Índio, no estado da Califórnia.

Tem uma duração de seis dias, divididos em dois fins de semana e este ano o cartaz conta com a atuação de artistas como Lady Gaga, Radiohead, Dj Snake, Kendrick Lamar, Lorde e muitos mais.

No primeiro fim de semana este evento encheu-se de estrelas, tendências e muito, muito estilo.

Da blogger Chiara Ferragni ao squad Victoria’s Secret, reunimos alguns dos melhores looks que passaram pelo primeiro fim de semana do Coachella 2017.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].