Publicidade:

Padrões florais com a nova coleção de Verão da Cia.Marítima

A primavera já chegou e com ela veio a coleção de verão de beachwear da Cia.Marítima inspirada em motivos florais que vai certamente adorar.

Padrões florais com a nova coleção de Verão da Cia.Marítima
A marca brasileira já apresentou a sua coleção de Verão e nós contamos-lhe tudo.

Sabemos que a próxima estação é sinónimo de cor e flores, e foi exatamente assim que pensou a Cia.Marítima quando criou a sua nova coleção cujo tema principal são os estampados florais.

A Cia.Marítima apostou no tema flower power com um conjunto de peças, entre elas biquinis e fatos de banho, bem como vestidos leves e frescos, que se enchem de estampados florais e outros motivos alusivos às estações da primavera e do verão.

A marca já está representada em Portugal como uma loja própria no Centro Comercial Colombo onde poderá encontrar todas as peças da nova coleção.

Nós mostramos-lhe aqui algumas das imagens da campanha da nova coleção.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].