8 Casas de turismo rural para o Dia dos Namorados

Se ainda não fizeram planos para o dia de São Valentim, nós damos uma ajuda. Deixamos sugestões de casas de turismo rural para o Dia dos Namorados.

8 Casas de turismo rural para o Dia dos Namorados
Prepare a noite mais romântica do ano.

Prepare a mais romântica noite de S. Valentim. Espreite as nossas sugestões de casas de turismo rural para o Dia dos Namorados e vão celebrar o vosso amor.

Se neste são Valentim pretende pedir a mão da sua cara metade em casamento, nada como estar num espaço com um ambiente familiar e preparar tudo até ao mais pequeno detalhe.

Escolha entre as várias casas de turismo rural para o Dia dos Namorados e vá surpreender o seu amor.

8 casas de turismo rural para o Dia dos Namorados


casas de turismo rural para o Dia dos Namorados

1. Herdade da Matinha, Cercal

Localizada em pleno coração do Alentejo, na aldeia de Cercal, a Herdade da Matinha  está inserida numa herdade de 110 hectares de verdadeiro silêncio.

O local ideal para uma escapadinha de Dia dos Namorados completamente a dois, que vai permitir que celebrem o vosso amor num ambiente relaxado e longe da confusão da cidade.

Na Herdade da Matinha tem ao seu dispor 20 quartos, todos eles com uma decoração inspiradora que vos vão proporcionar uma expeiência diferente.

Para além disso, entre andar a cavalo, fazer um sossegado e romântico piquenique ou mesmo ir até à praia, não vão faltar atividades para fazer a dois.

Consulte o site para mais informações.

2. Sesmarias, Ferreira do Alentejo

Localizado em Ferreira do Alentejo, esta unidade de turismo rural está integrada numa herdade de 300 hectares em plena planície do Baixo Alentejo.

Se procura tranquilidade e paz para um romântico e inesquecível Dia dos Namorados, encontrou o local certo.

Para o dia de S. Valentim, as Sesmarias têm preparado um pacote romântico de 1 ou 2 dias.

Para mais informações consulte o site do hotel.

3. Casa Branca, Tavira

Aproveite o Dia dos Namorados para uma escapadinha romântica e relaxante no Algarve. Inserida numa propriedade de 20.000 m2, a Casa Branca fica em Tavira.

Com infraestruturas modernas e com uma arquitetura contemporânea, esta casa de turismo rural para o Dia dos Namorados mantém, ainda assim, os traços do tradicional algarvio.

Para mais informações consulte o site do hotel.

4. Kazas do Serado, Castelo Branco

Um espaço aconchegante e familiar é o que oferecem os anfitriões das Kazas do Serado. Um local onde pode experimentar sabores da região e caseiros e onde pode relaxar e namorar muito numa escapadinha de São Valentim.

Para mais informações consulte o site do hotel.

5. Casa do Azibo, Macedo de Cavaleiros

Localizada em Macedo de Cavaleiros, próxima da albufeira do Azibo, esta casa de turismo rural para o Dia dos Namorados oferece uma experiência única e uma estadia com conforto e o sossego próprio de um espaço rural em pleno contacto com a natureza.

Na Casa do Azibo, a gastronomia típica da zona, muito próxima do tradicional, proporciona momentos e experiências únicas.

Para mais informações consulte o site do hotel.

6. Melrinitas, Serpa

Se para alé de romance, no Dia dos Namorados também pretendem descansar, então as Melrinitas são o local ideal. Localizada na margem esquerda do Guadiana, aproveite uma escapadinha para descobrir a beleza natural que rodeia a cidade mais branca do Alentejo.

Com cinco quartos, três dos quais com cozinha equipada, nas Melrinitas tem ainda disponível piscina e um terraço com uma magnífica vista sobre o Alentejo.

Para mais informações consulte o site do hotel.

7. Quinta Vale do Homem, Amares

A Quinta Vale do Homem situa-se a poucos quilómetros do Gerês, em Rendufe, próxima do Mosteiro de Santo André. É um local pensado para permitir que os hóspedes usufruam de descanso absoluto e, para os interessados, poderem desfrutar de diversas atividades ao ar livre.

Com piscina interior e exterior e court de ténis, vai ter tudo o que precisa para planear uma escapadinha romântica para este Dia dos Namorados.

Para mais informações consulte o site do hotel.

8. Herdade do Touril, Zambujeira do Mar

A Herdade do Touril, está localizada em pleno Parque do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Com 365 hectares, esta unidade de turismo rural permite-lhe desfrutar ao mesmo tempo do conforto e da tranquilidade do ambiente rural e do privilégio da ligação e da proximidade ao mar.

A Herdade do Touril tem uma oferta especial para o Dia dos Namorados, que inclui entre outros, espumante e morangos com chocolate no quarto e late checkout.

Para mais informações consulte o site do hotel.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].