12 Brinquedos sexuais caseiros para apimentar a sua relação

Confira a nossa lista de brinquedos sexuais caseiros que podem ajudar a levar a relação para patamares nunca vistos e fazer o parceiro delirar de prazer.

12 Brinquedos sexuais caseiros para apimentar a sua relação
Dê uma nova utilização a alguns artigos de casa

Há vários brinquedos sexuais caseiros que vão ajudar a inovar no sexo e a aproveitar melhor determinados artigos e produtos, dando-lhes uma finalidade que não sabia ser possível ter.

Confira as nossas dicas e deixe-se levar, pois no que ao sexo diz respeito, tudo é válido desde que ambos os elementos do casal estejam de acordo e não se privem de experimentar coisas novas.

12 brinquedos sexuais caseiros para experimentar


brinquedos sexuais caseiros

Um espanador não serve só para limpar o pó, uma máquina não ser apenas para lavar a roupa. Se estas palavras lhe causam alguma estranheza, então fique atento para descobrir as nossas sugestões de brinquedos sexuais caseiros.

1. Máquina de lavar roupa

A trepidação da máquina de lavar roupa dá uma movimentação diferente ao ato sexual. Basta a mulher sentar-se em cima dela, de pernas abertas para o homem.

2. Chuveiro removível

Se tem um chuveiro removível, aproveite para se masturbar com ele e deixar que a água morna pulverize o clitóris, naquela que se irá revelar como uma forma incrível de prazer.

3. Escova de cabelo

Se colocar um preservativo na pega de uma escola de cabelo terá praticamente os mesmos benefícios de um vibrador. E se for uma escova com diferentes texturas ou ranhuras, então o prazer será ainda mais intenso.

4. Cubos de gelo

Passar cubos de gelo suavemente pelos mamilos e genitália farão o companheiro delirar com as sensações provocadas. E, para inovar ainda mais, experimente alternar a prática de sexo oral com a colocação de gelo no sexo do parceiro, para uma verdadeira sobrecarga sensorial.

5. Escova de dentes elétrica

Já experimentou masturbar-se com a escova de dentes? Basta lavar bem a pega com água e sabonete e encosta-la junto ao clitóris.

6. Espanador

Utilize um espanador novo e provoque o seu parceiro com ele. Entre cócegas e sorrisos, estão garantidos bons momentos.

7. Espátula

Para um pouco mais de dureza e mostrar quem manda afinal na relação, umas pancadinhas ficam (e sabem) sempre bem. É o acessório ideal para iniciantes devido ao material macio.

8. Cinto

Tem inúmeras utilidades: prender o parceiro, vendá-lo ou até umas ligeiras batidas no rabo… Vai experimentar?

9. Almofadas

Experimente empilhar um conjunto de almofadas e esfregar-se em cima delas para se masturbar, ou, então, sente-se sobre elas para facilitar algumas posições sexuais e permitir uma movimentação mais flexível.

10. Colar de pérolas

Provoque o seu parceiro rolando as pérolas de um colar pelo corpo desnudado e fazendo com que ele se concentre nessa sensação. É um exercício consciente de sensualidade, que pode ser aprofundado se colocar o colar no frigorífico durante uns minutos antes da utilização.

11. Clipes

Se nunca pensou em usar clipes para prender os mamilos, então não sabe o que está a perder…

12. Collants

Não deite fora os collants que rasgou há dias. Eles podem ser utilizados como venda de olhos ou corda para prender os pulsos ou tornozelos.

 

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.