Publicidade:

5 Artigos para brincar no chão: como fazer uma criança feliz em tempo de escola

Há algo de libertador e divertido em brincar no chão. Parece que ficamos com uma perspetiva mais feliz sobre o que nos rodeia. Temos os artigos perfeitos para essa atividade.

5 Artigos para brincar no chão: como fazer uma criança feliz em tempo de escola
Artigos que vão testemunhar muitos sorrisos e brincadeiras.

As crianças gostam de jogos que testem as suas habilidades físicas: correr, escalar, pular e explorar. E, sem dúvida, que brincar no chão, lhes permite exercer todas estas ações de forma bem mais facilitada.

Os jogos que permitem brincar no chão e lhes dão liberdade, ajudam a criar crianças mais felizes, bem como a aumentar a confiança que elas podem ter em todas as áreas das suas vidas.

Sugerimos alguns objetos para tornar a hora da brincadeira num momento mais confortável, não só para as crianças, mas também para os pais, que acabam por poder relaxar um pouco mais, sabendo que seus filhos estão em segurança.

E para que tenha um doce Natal, aproveite os descontos de até  30% na Vertbaudet em toda a seleção. Aproveite ainda o envio grátis a partir de 39€ para pontos Pickup. A Vertbaudet ampliou o prazo para devoluções e até 15 de Janeiro pode devolver gratuitamente os seus artigos no ponto Pickup que lhe seja mais conveniente!

Brincar no chão: 5 artigos indispensáveis


tapete redondo tipi

Artigo:

 

almofadas

Artigos:

 

almofadas com animais

Artigos:

 

almofadas quadradas

Artigo:

 

colchão chão

Artigo:

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].