Bodyshape: em que consiste este sofisticado tratamento?

Eliminar aquele pneu inestético e incómodo, acabar com a celulite e modelar o corpo: o tratamento Bodyshape pode ajudar a conquistar o corpo que deseja.

Powered by: BodyScience
Bodyshape: em que consiste este sofisticado tratamento?
Tudo que precisa de saber sobre este tratamento.

É inegável que todos queremos ter o melhor corpo possível, e a hipótese de dizer adeus a vários aspetos que nos podem deixar constrangidos e com uma baixa autoestima. O Bodyshape é, assim, um tratamento que pode melhorar o nosso bem-estar geral. De que forma? Permite eliminar gordura, perder peso e tonificar o seu corpo de forma rápida, segura e sem esforço.

Por isso, esta é mesmo uma excelente notícia, mesmo para quem pratica exercício físico e segue um regime alimentar equilibrado, mas, mesmo assim, tem dificuldade em alcançar os resultados perfeitos e ter o corpo que deseja e para o qual tanto trabalha. Se a ciência pode dar uma ajuda, então, porque não aproveitar?

Se ainda não ficou convencido, então, atente bem a estes dados: 30 minutos de tratamento Bodyshape equivalem a 750 abdominais!

O que faz o Bodyshape?


bodyshape tratamento

O BodyShape revela-se, assim, como um tratamento queimador de gorduras não invasivo, cujo objetivo é tonificar o corpo e eliminar a gordura localizada, sem dor, de forma rápida e sem esforço.

A sua eficácia deve-se ao facto do Bodyshape ser um método de tratamento estético que ataca a gordura corporal e os seus componentes principais, dado que trabalha de forma simétrica pelo corpo, permitindo, assim, acelerar consideravelmente o metabolismo e a produção de energia, através da combustão do tecido adiposo. Tudo palavras bonitas para algo muito simples: adeus gordura, adeus quilos mais e adeus flacidez!

Qual a tecnologia do Bodyshape?


mulher em tratamento

O BodyShape é um sistema único e inovador do mundo da medicina estética. Combina diferentes tecnologias, o que lhe confere uma elevada taxa sucesso, nomeadamente raios infravermelhos filtrados do tipo A e micro correntes de estimulação de Kotz. São, então, dois processos tecnológicos distintos, que trabalham em perfeita união, para garantir uma maior eficácia.

Além disso, poderá contar com a tecnologia de filtros HydroSun, que desencadeia o processo bioquímico de oxidação das gorduras, sendo esta a energia utilizada na contração muscular induzida pela corrente de Kotz.

E o que é que tudo isto significa? O Bodyshape permite modelar o corpo através de uma massagem profunda dos tecido, com movimentos intensos, repetitivos e muito rápidos, o que permite que as toxinas do organismo sejam eliminadas, contribuindo, assim, para uma redução de peso e tamanho. Numa fase posterior, os nódulos de gordura são eliminados pelas vias excretoras, o que contribui, ainda, para uma pele mais saudável, firme e delicada.

Mas pode ficar totalmente descansado, pois é um tratamento 100% seguro, que, por norma, não apresenta quaisquer efeitos secundários.

Em que partes do corpo pode usar o Bodyshape?


zonas a tratar do corpo da mulher

O método de tratamento Bodyshape pode ser aplicado em várias partes do corpo como abdómen, costas, braços, em torno das coxas, flancos, glúteos e peito. Revela-se, desta forma, como um tratamento muito completo e que pode dar resposta a várias queixas, em várias partes do corpo.

Qual o preço do Bodyshape?


O Bodyshape está disponível nas Clínicas Bodyscience, que disponibilizar uma primeira consulta de avaliação totalmente gratuita. Só assim se poderá perceber as necessidades de cada indivíduo e a melhor forma de alcançar as expectativas realistas criadas.

Como tal, o preço do tratamento com Bodyshape será variável consoante o organismo e objetivos de cada pessoa. Mas há mesmo algo com que pode contar: um corpo mais definido, rejuvenescido e sem gordura localizada. Comece já hoje a cuidar melhor de si e a chegar mais perto de ter o corpo que sempre desejou.

>> Marque já a sua primeira consulta de avaliação gratuita.

Veja também: