Bitsy: a marca de vestuário que tem que conhecer

O Tomás é apenas um bebé mas tem já uma grande responsabilidade: é o inspirador da mais recente, inovadora, apetitosa e apetecível marca de vestuário para bebé.

Bitsy: a marca de vestuário que tem que conhecer
Roupas práticas mas cheias de swag!

Queremos que conheça a BITSY, a marca de vestuário, 100% portuguesa, com peças exclusivas, pensadas para o primeiro ano do seu bebé. Focada no conforto, permite que o bebé se movimente livremente mas sem perder o estilo.

As criadoras da marca asseguram que comfy is the new black e, a cumprir este lema, criaram uma coleção livre de estereótipos para dias simples mas cheios de swag!

Quem são as BITSY?


bitsy

A Catarina e a Inês conheceram-se quando ainda não sabiam ler. Vinte anos de amizade depois, os seus dias são pouco diferentes daqueles passados a criar, a partir de trapos, roupas exclusivas para a coleção de Barbies e Nenucos de ambas. Hoje, a Inês já tem o seu boneco de carne e osso, o Tomás, e a Catarina é a mão que traça esta coleção.

Quando foi mãe, Inês não encontrou roupas que combinassem duas coisas: conforto e garantir ao Tomás a capacidade de conquistar o cobiçado lugar no colo da educadora de infância – uma tarefa muito difícil quando vestido com as roupas confortáveis mas sem sal que o mercado oferece. Foi então que desafiou a Catarina, designer de moda, a desenhar uma linha de vestuário que aliasse o conforto a uma estética contemporânea. Assim nasceu a BITSY.

DEMO: a coleção que não vai querer perder


bitsy conjuntos

O nome não deixa margem para dúvidas: é uma mostra da capacidade destas amigas empreendedoras. E não se deixe enganar pelo reduzido tamanho da coleção, garantimos que está carregada de sonhos, ambições e a promessa de que o melhor está mesmo para vir.

Perfeitas para o dia-a-dia dos seus pequenos, são adequadas para todos os momentos, seja para brincar, para as refeições ou mesmo para dormir mas sem nunca perder o charme. Inês e Catarina, experimentes na maternidade e no estilismo, apostam em cores neutras e elementos semelhantes para que as peças possam facilmente conjugar-se.

Mas não só: as peças BITSY estão pensadas para acompanhar o crescimento do seu bebé no primeiro ano de vida, por isso, conte com alças ajustáveis, mangas que se podem dobrar e desdobrar e, ainda, com cores neutras, que podem passar de bebé para bebé, independentemente do género.

bitsy jardineiras

Gostou do que viu? Conheça mais sobre a primeira coleção BITSY no facebook da marca.

Veja também:

Cofidis