Publicidade:

28 Batons fluorescentes by MAC

Depois do nude e do tradicional vermelho, chegam agora 28 tonalidades fluorescentes da MAC que prometem divertir quem ousar experimentar esta novidade. 

 
28 Batons fluorescentes by MAC
Uma coleção limitada de nome Colour Rocker, bem neon ao estilo anos 80.

Em 2016 reinaram os tons nude sem descuidar do eterno vermelho e até o bordeaux, mas desta vez a MAC decidiu ir mais além e criar uma coleção limitada onde cor não falta.  

Colour Rocker é o nome da nova coleção que relembra as tendências bastante coloridas e características dos anos 80.

Alguns dos nomes das cores existentes são um espelho desta alucinante combinação de cores, entre eles o “Madness”, em tom verde lima, ou até “Flatter Me Fierce”, com uma tonalidade roxo claro.

Esta coleção contemplará também tons mais familiares como os naturais brown-y e o taupe-y ( para as mais discretas) e ainda um vermelho clássico.
 
Esta coleção será comercializada online e nas lojas a partir do próximo dia 26 de janeiro, ficando no mercado apenas até ao dia 9 de março de 2017.



 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].