Publicidade:

6 Originais atividades para o Dia dos Namorados

Quer preparar uma surpresa para a sua cara metade? Pensamos em seis originais atividades para o Dia dos Namorados que vão deixá-la ainda mais apaixonada.

 
6 Originais atividades para o Dia dos Namorados
Momentos únicos que vão recordar para sempre

O dia de São Valentim está quase, quase aí e está sem ideias? Estamos cá para ajudar. Preparamos uma lista de 6 originais atividades para o Dia dos Namorados que lhe vão cortar a respiração.

Aproveite o momento e declare o seu amor.

6 originais atividades para o Dia dos Namorados


1. Batismo de parapente

Se são aventureiros e gostam de sentir a adrenalina então por que não arriscar um alucinante voo de parapente pela costa lisboeta?

Com esta atividade para o Dia dos Namorados, num voo de 20 a 30 minutos, terá a oportunidade de controlar o parapente e aprender algumas técnicas essenciais durante o voo.

2. Fantasticable

E voltamos aos amantes de aventura com sede de adrenalina. O Fantasticable é experiência obrigatória para os super aventureiros, em Ribeira de Pena. Definitivamente na nossa lista de originais atividades para o Dia dos Namorados.

Este cabo com 1.538 m, colocado a uma altura de 150 m, liga os lugares de Lamelas e Bustelo num voo que pode atingir os 130 km por hora.

Está à espera de quê? Compre a experiência e reserve a data para o Dia dos Namorados e, por que não, pedir-lhe a mão em casamento durante o voo?

3. Passeio romântico a cavalo à beira mar

passeio a cavalo a beira mar
Gostam de cavalos, então nada como um romântico passeio a cavalo à beira mar na Praia de Melisses, em Setúbal. Num areal de perder de vista e com um sossego único de um ligar quase intocado por qualquer ser humano, aproveite para celebrar o seu amor.

E por que não preparar um cesto de piquenique, sem esquecer a toalha ao xadrez, com alguns snacks quem sabe até afrodisíacos para preparar o final da noite?

4. Almoço a bordo com golfinhos

Para os que são amantes da natureza e adoram estes especiais animais, então almoçar a bordo, na companhia de golfinhos poderá ser a atividade perfeita para um Dia dos Namorados especial.

Num cruzeiro pela Arrábida, onde terá oportunidade de observar monumentos históricos como o Convento da Arrábida, a fortaleza de São Tiago do Outão e o Palácio da Comenda, aproveite este cruzeiro de 7 horas, desfrute da paisagem e, claro, namore muito.

5. Noite a bordo de veleiro no Rio Douro

noite em veleiro
O Dia dos Namorados é todo sobre vós e para vós. Aproveitem e passem a noite num veleiro de luxo e em exclusivo no Rio Douro. Este programa inclui, entre outros, estadia de 1 noite num veleiro em exclusivo para o casal com jantar romântico a bordo e pequeno-almoço com pão fresco, sumos, leite, café, manteigas, compota e bolinhos.

Para além disso, tem ainda 90 minutos de navegação com skipper, à sua escolha: ao pôr do sol, à noite ou de manhã durante o pequeno-almoço.  Diga lá se não é uma das mais românticas atividades para o Dia dos Namorados?

6. Workshop de pintura

Se são amantes da arte e é através dela que gostam de expressar o amor que vos une, um workshop de pintura pode ser uma excelente atividade para o Dia dos Namorados.

Com um programa para iniciados, esta maravilhosa experiência inclui um workshop de pintura para duas pessoas, com a duração de 8 horas.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].