Publicidade:

ASICS Tiger inspira-se no clássico A Bela e o Monstro

Para a estreia do filme 'A Bela e o Monstro', no dia 16 de março, a ASICS lança uma edição limitada inspirada no clássico, que agora são de ‘carne e osso’.

 
ASICS Tiger inspira-se no clássico A Bela e o Monstro
As personagens do clássico filme da Disney são transportadas para os novos modelos da marca.

ASICS Tiger juntou-se à euforia em torno da estreia do novo filme da Disney e desenvolveu uma edição limitada com sete novos modelos que representam as personagens principais do filme.

Os novos modelos vêm numa palete de cores que inclui o rosa e o azul, tão características do clássico.

A personagem Bela inspira os ténis GEL-LYTE III, em branco e pérola com detalhes em rosa. Já a figura do Monstro deu origem ao mesmo modelo, mas em castanho com utilização de materiais como camurça e pele e com pormenores em veludo azul.

A Bela e o Monstro regressa aos cinemas no dia 16 de março mas os ténis já se encontram à venda no site da marca.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].