Publicidade:

Almofadas de praia? Sim, chegou a nova coleção da Caia

Ainda não ouviu falar das novas almofadas de praia? Nós contamos-lhe tudo sobre a coleção deste verão da Caia com 20 padrões diferentes!

Almofadas de praia? Sim, chegou a nova coleção da Caia
Conheça aqui a nova coleção de almofadas de praia da Caia.

Foi em 2012 que a Caia reinventou o conforto na praia com as suas almofadas de praia de sonho a contribuirem para uma bela sesta ao sol.

Com o início da primavera, a marca nacional lançou a sua sexta coleção, com conjunto de almofadas com mais de vinte padrões, todos inspirados no sol, calor e praias da América Latina.

Com um tamanho único de 30x20cm, as almofadas da Caia são impermeáveis e 100% produzidas em território nacional.

Mas não são só os vários padrões uma novidade nesta nova coleção. Agora, por cada almofada que comprar, estará também a contribuir para uma causa social. Por cada almofada vendida, um euro reverte para a Organização Pequeno Gesto.

Poderá encontrar a nova coleção no showroom da Caia, em Lisboa (por marcação), ou através do site da marca, pelo preço de 24€ por cada almofada.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].