6 Acessórios sexuais que parecem peças de decoração: divirta-se!

Nem sempre os artigos óbvios são os mais divertidos, por isso, hoje partilhamos consigo 7 acessórios sexuais que parecem peças de decoração. Divirta-se.

6 Acessórios sexuais que parecem peças de decoração: divirta-se!
Saiba mais sobre estes objetos de dupla utilidade.

No que ao sexo diz respeito, os limites não existem mesmo. Cada pessoa ou casal deve fazer o que quiser, quando quiser e onde quiser e se isso implica ter acessórios sexuais que parecem peças de decoração, pois então que seja.

À primeira vista, nenhum destes artigos lhe parecerá realmente o que é, mas após ler a descrição perceberá que há muito mais a saber do que a perceção inicial. Estes são 6 exemplos de acessórios sexuais que parecem peças de decoração.

Acessórios sexuais que parecem peças de decoração: 6 bons exemplos


acessorios sexuais que parecem pecas de decoracao

Atente a estes 6 acessórios sexuais que parecem peças de decoração e que mesmo que sejam encontrados por algum familiar ou amigo mais curioso poderão ajudar a manter a sua privacidade.

1. Bolas vaginais douradas

Facilmente estas bolas vaginais poderiam fazer parte de um centro de mesa ou de uma estante onde exerceriam funções estéticas.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

Todavia, são na verdade um acessório sexual que permite uma grande estimulação vaginal, graças ao seu material de alta qualidade e perfeição, acabamento higiénico e suave, não poroso e fácil de limpar.

Veja melhor este artigo aqui

2. Acessório para mamilos

Estes corações com fitas bem que poderiam servir de enfeite para alguma moldura de fotografias ou num espelho ou até colocar junto dos seus acessórios do dia-a-dia, como brincos, colares e pulseiras.

Estes tapa mamilos facilmente podem ser confundidos com uma peça de joalharia em forma de coração.

Veja melhor este artigo aqui

3. Estimulador anal

Faça um teste e coloque este artigo em alguma estante lá de casa para perceber quando é que alguém irá reparar no mesmo.

Facilmente se confunde com um artigo decorativo, mas, na verdade, o Tail Teazer é exatamente o que precisa para explorar o maravilhoso mundo da estimulação anal.

O Tail Teazer tem uma ponta cónica para facilitar sua inserção, que gradualmente aumenta de tamanho, enquanto o eixo flexível se dobra com os contornos do seu corpo, permitindo alcançar o orgasmo através da estimulação anal.

Veja melhor este artigo aqui

4. Aphrodisia Perfume Corporal

Juntamente com os seus perfumes “normais” esta embalagem parecerá mais uma entre muitas.

O segredo escondido é a o despertar do prazer através do mais sensível de todos os sentidos: o olfato. Este perfume corporal sem álcool e de inspiração vintage, possui uma fragrância delicada e hipnótica, criada a partir de ingredientes únicos e poderosos, com essência de jasmim para seduzir quem quiser.

Veja melhor este artigo aqui

5. Anel de silicone

É um anel anal, mas facilmente pode ser interpretado como um suporte de comandos ou smartphones, por exemplo.

Por isso se se esqueceu dele em algum local da casa e recebeu visitas inesperadas, já sabe o que deve dizer.

Veja melhor este artigo aqui

6. Estimulador duplo Romeo

Este aparelho é um masturbador mãos-livres com dois motores para estimulação de Ponto G e clitóris, controlados com comando à distância.

Porém, após a primeira visualização, facilmente se confunde com um massajador de mãos ou molas de mão para treinar a força e flexibilidade.

Veja melhor este artigo aqui

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também: