Publicidade:

Mais de 20 receitas sem glúten para refeições sem restrições

Sim, é possível cozinhar de forma apetitosa e sem glúten. Para o provar aqui ficam algumas receitas que o desafiamos a experimentar e a saborear sem medos.

 
Mais de 20 receitas sem glúten para refeições sem restrições
Sugestões 100% livres de glúten, mas 100% cheias de sabor

Seja porque optou por seguir uma dieta livre de glúten ou porque sofre de intolerância a esta proteína (como é o caso dos celíacos), saiba que o que não faltam são muitas e boas opções de receitas sem glúten que pode incluir na sua ementa diária. Até porque, atualmente, já é possível encontrar no mercado vários produtos sem glúten.

Receitas sem glúten para todos os dias


1. Para um pequeno-almoço ou lanche incríveis

receitas sem gluten panquecas sem gluten

Vivemos os dias a correr e sobra pouco tempo para nos sentarmos de manhã ou ao lanche e saborear uma refeição como deve ser.

Já não há desculpas com estas sugestões.

2. Para um almoço ou jantar sem desculpas

receitas sem gluten pizza sem gluten

Pizza é com toda a certeza rainha à mesa de qualquer um. E não é porque existem restrições alimentares que não pode desfrutar de uma crocante e suculenta pizza às suas refeições principais.

3. Um final de refeição sem qualquer restrição

receitas sem gluten mousse de chocolate sem gluten

E porque não terminar as suas refeições com as melhores sobremesas livres de glúten? Nós temos as melhores para si.

 4. Farinha como substituto para todos os seus maiores desejos

receitas sem gluten farinha de grao de bico caseira

 

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].