A Zara ajuda a dar um novo destino às roupas que não usa

A Zara vai recolher roupa em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa para serem doados. Os pontos de recolha já estão em algumas lojas da marca.

A Zara ajuda a dar um novo destino às roupas que não usa
Quer desfazer-se das roupas que já não precisa e não sabe o que fazer?

Está na altura de fazer a limpeza anual ao seu roupeiro e a Zara dá-lhe um motivo muito especial para o fazer.

A marca do grupo Inditex está a realizar uma recolha de roupa em todas as suas lojas para entregar a instituições de solidariedade.

Existem 300 pontos de recolha entre Espanha, Portugal, Reino Unido, China, Irlanda, Holanda, Suécia e Dinamarca e serão instalados noutros outros países já no início do ano de 2017.

Estes pontos vão estar permanentemente nas lojas Zara. Consulte o site da marca para conhecer todos os pontos de recolha onde poderá deixar as suas roupas, calçado e até acessórios.

Em Portugal, a roupa será entregue à Cruz Vermelha onde será reciclada, doada ou até vendida através dos canais da organização para ajudar a financiar projetos sociais. 


Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.