Verde esmeralda: um toque de elegância e sofisticação

Verde esmeralda: um toque de elegância e sofisticação

Dê mais cor ao seu inverno e aposte em tons fortes como o verde esmeralda.

Apesar dos dias cinzentos de Inverno esta estação os tons reinventam-se e o verde esmeralda surge como uma opção para alegrar e trazer esperança e boas energias. 

Escolher um tom intenso pode ser um passo arriscado na hora de combinar o seu outfit mas, quando bem preparado, pode tornar-se bem mais fácil.

O verde esmeralda é um bom exemplo disso e, por isso, mostramos-lhe aqui como as coleções estão repletas de opções para se inspirar.


Dicas para combinar 


Para a ajudar a combinar peças verde esmeralda deixamos-lhe algumas dicas bastante uteis:


Dica 1:

O mais arriscado será optar por um look total. Nesse caso invista em peças de materiais e texturas diferentes para dar alguma dinâmica, por exemplo, o veludo, a pele envernizada ou pêlo podem ser combinados com peças mais discretas como malhas ou algodão. 

 


Dica 2:

Quando combinado com outras cores é importante que se dê o devido destaque à cor verde. Assim sugerimos que utilize cores neutras e claras, como branco, bege, camel ou até cinza. 

 


Dica 3: 

No caso se sentir tímida na hora de combinar este tom, não opte por cores escuras como o azul ou o preto mas sim por outras tonalidades de verde escuro que irão realçar ainda mais o esmeralda. 


Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.