Os melhores tratamentos anti-aging

A perda da elasticidade, queda dos tecidos e músculos é uma realidade que acompanha o avanço da idade. A boa notícia é que tudo isto pode ser tratado.

Os melhores tratamentos anti-aging
Fique a conhecer neste artigo qual o mais indicado para si.

O envelhecimento é um processo natural, mas é possível retardar o seu aparecimento.

Hoje em dia, os avanços científicos e tecnológicos permitem que existam recursos capazes de atrasar o relógio biológico.

Os tratamentos anti-aging são uma prática clínica que tem como objetivo o estudo do paciente e a aplicação de terapias personalizadas para restaurar o equilíbrio, prevenir as doenças e melhorar a qualidade de vida. Só assim será possível existir uma longevidade saudável. 
 
A medicina anti-envelhecimento não é o elixir da juventude, mas ajuda a melhorar a qualidade de vida. Conheça alguns tratamentos disponíveis no mercado. 
 

Tratamentos Anti-Aging


tratamento anti aging



1. PowerSkin
 

Este programa de anti-aging foi desenvolvido com o objetivo de retroceder os efeitos de envelhecimento da pele, provocando uma maior estimulação dos mecanismos de defesa do organismo, que lutam contra o processo de envelhecimento fisiológico da pele.

O tratamento PowerSkin garante à sua pele um rejuvenescimento imediato, com efeitos vísiveis e surpreendentes logo após a primeira sessão. 

Através da tecnologia fracionada, este método rejuvenesce e devolve firmeza à pele, reduzindo as linhas de expressão e estimulando a produção de colageno e fibras elásticas. 

Os tratamentos duram cerca de 50 minutos e o número de sessões varia de acordo com os resultados pretendidos, podendo variar entre 4 a 8 sessões. 
 


2. Anti-aging Body Skin

Este tratamento é não invasivo e divide-se em três fases distintas: em primeiro lugar, é feito um peeling, que remove as células mortas; de seguida, vem a fase da regeneração, que devolve a saúde e vitalidade à pele, promovendo a sua resistência e elasticidade.

Por último, é altura da atuação do laser, que trata a ruga. 
 
 


3. Eternus - “Lifting” Não-Invasivo

Este tratamento anti-envelhecimento fácil possui uma tecnologia baseada na Radiofrequência com Endotermia Seletiva, que atua estimulando os fibroblastos a produzir filtros naturais, colagénia e elástica, reestruturando a pele. 
 
Os resultados são visíveis no rejuvenescimento da pele e no tratamento das rugas, perda de tonicidade, cicatrizes e acne. 
 
 


4. Laser nd-yag

Este tipo de laser é indicado para o tratamento da flacidez do rosto e do pescoço, rugas, lesões pigmentares e lesões vasculares. 

Este procedimento utiliza tecnologia não invasiva, para tratar de forma segura e eficaz as rugas de linha fina.

Os resultados são subtis, mas consistentes em cada tratamento. O número de sessões dependerá sempre do objetivo do tratamento e dos  resultados desejados. 

Esta técnica não implica tempo de recuperação e os efeitos secundários são mínimos. 
 

 


5. Time Scanner 

O Time Scanner funciona como uma espécie de diagnóstico que é importante fazer para prevenir o envelhecimento da pele e adequar o tratamento às necessidades específicas de cada paciente. 
 
Permite detetar a tempo o envelhecimento da pele do rosto, medir o pH e os seus níveis de hidratação, elasticidade e oleosidade. 
 
A partir deste diagnóstico, é possível personalizar e dar início ao programa mais adequado para um rejuvenescimento facial. 
 
Saiba as melhores dicas para ficar em forma !


Veja também:

Ler mais