As melhores técnicas de depilação definitiva

As melhores técnicas de depilação definitiva

Livre-se, de vez, dos pelos corporais

Cansada de sofrer na depilação com cera? Talvez esteja na hora de procurar opções mais definitivas. Saiba tudo sobre os métodos de depilação definitiva existentes no mercado.

Parte da rotina de beleza de praticamente todas as mulheres do mundo, a depilação é um “mal necessário” para a remoção dos indesejáveis pêlos que surgem nas pernas, virilhas, axilas e buço.

No entanto, muitas são as mulheres que já não aguentam passar pelo sofrimento da depilação a cera e, por isso começam à procura de outros métodos. A depilação definitiva é, sem dúvida, uma boa opção a ter em conta, mas pode ser algo confuso devido aos imensos tipos de oferta existentes no mercado.

Esta alternativa divide-se em dois métodos: o da depilação a laser e o da fotodepilação. Nós ajudamos a diferenciar cada um deles, de forma a auxiliá-la a tomar a melhor decisão.

Depilação definitiva: o que escolher?

Tome nota:
O IMC é uma forma simples e eficaz de perceber se o seu peso é o ideal. Faça o teste agora.


Depilação a laser

depilação a laser exige um maior investimento, mas é a opção escolhida pela grande maioria da clínicas especializadas, pois garante resultados mais satisfatórios e duradouros.

Esta inclui várias alternativas como o laser díodo, laser Alexandrite, Rubi e Neodimio-Yang, por exemplo.

Fotodepilação

A fotodepilação é um método de menor investimento e mais versátil, tratando-se de um aparelho que funciona, não só para depilação, como para outras funções.

A grande maioria da oferta existente no mercado refere-se a depilação a luz pulsada, no entanto, a eficácia e resultados deste método são mais reduzidos quando, em comparação, com a depilação a laser.

Benefícios da Depilação Definitiva


Benefícios da depilação a laser

  • Ótima opção para quem tem muito pêlo
  • Ideal para se livrar de pelos encravados
  • Apresenta melhores resultados com um menor número de sessões
  • Método com resultados mais duradouros

Benefícios da fotodepilação

  • Indicada para qualquer pessoa que sofra de pêlos indesejados em qualquer região do corpo
  • Apresenta resultados mais duradouros quando comparados com os métodos de depilação convencionais
  • Menos agressiva do que a depilação a laser
  • Método indolor
  • Custo inferior em comparação com a depilação a laser

Quantas sessões são necessárias?

Esta é a principal dúvida de muitos, no que toca à depilação definitiva. A verdade é que não existe um número de sessões exato, sendo que os resultados variam, tanto de indivíduo para indivíduo, como de zona para zona de atuação.


Na depilação a laser

Uma média de oito sessões de depilação a laser já lhe oferecem bons resultados. Este tratamento pode ser efetuado em praticamente qualquer parte do corpo.

Na fotodepilação

O número de sessões varia de individuo para indivíduo, bem como da zona em questão, no entanto, são necessárias pelo menos seis sessões para que se note uma redução significativa dos pêlos.

Veja também: