7  Sinais de que vai sofrer uma desilusão amorosa

7 Sinais de que vai sofrer uma desilusão amorosa

Fuja destas pessoas!

Livre-se de uma desilusão com os nossos alertas! Esperamos ajudar a despertar alguns corações para a realidade (mas tememos que não vamos ser bem-sucedidos).

É possível evitar uma desilusão amorosa, basta estar atento aos sinais, porém, isso nunca acontece, não é assim? Quando estamos deslumbrados com uma pessoa, não queremos ver, arranjamos desculpas, procuramos esquecer algumas falhas e preferidos viver num mundo de fantasia.

Pare de mentir a si próprio. As pessoas são o que são e não aquilo que quer que sejam, por isso, não exija que estejam ao nível das suas expectativas. Se não estão e se não é feliz, é porque essa não é a pessoa certa para si. Lembre-se: a sua felicidade só depende de si, ame-se antes de amar terceiros e não abdique de si por ninguém! 
 

7 Sinais de que há uma desilusão amorosa a caminho



1. A pessoa diz-lhe que não está pronta para uma relação

Se é isto que ouve, é nisto que tem que acreditar e deve partir para outra. Uma coisa é aquilo que quer, outra bem diferente, é o que a outra pessoa está disposta a dar. Não perca tempo a tentar convencer a pessoa do contrário ou alimentar a esperança de que vai mudar.
 
 
 

2. Raramente estão juntos

Se a outra pessoa, sistematicamente, apenas responde às suas mensagens ou chamadas passadas horas ou dias, alguma coisa não está bem e está na hora de sair fora dessa relação. Quem gosta, esforça-se, preocupa-se, está presente e procura estar consigo, não em arranjar desculpas para estar longe.
 
 
 

3. Não conhece família e amigos

Se já estão juntos há algum tempo e ainda não conhece os seus amigos e família, só significa uma coisa: essa pessoa não está interessada em levar a relação mais longe. Não, não é porque não teve tempo ou porque é difícil conciliar agendas, é só porque está prestes a sofrer uma desilusão amorosa.
 
 
 

4. Não deixa que se aproxime do telemóvel

Naturalmente, cada um tem direito à sua privacidade e não achamos que os casais devem partilhar passwords nem pouco mais ou menos. Porém, por vezes, há uma proteção excessiva do telemóvel, que nos parece suspeita. Se a sua metade não deixa que se aproxime do telemóvel, o mais certo é que esteja a esconder alguma coisa.
 
 
 

5. Não se interessa pela sua vida

Se a pessoa não mostra qualquer interesse ou entusiasmo para descobrir a pessoa que é, quais são os seus gostos, sonhos, hobbies, planos, o que faz e já alcançou na sua vida, esqueça-a! Quando gostamos de alguém, queremos saber tudo e mais alguma coisa sobre o outro.
 
 
 

6. Não revela detalhes sobre a sua vida

Ao mesmo tempo, se a pessoa não revela quaisquer pormenores sobre a sua vida, também é indicador de que algo não está bem. Aos partilharmos detalhes da nossa vida com alguém, quer dizer que estamos a investir na outra pessoa, seja uma relação de amor ou de amizade, e que a queremos na nossa vida.
 
 
 

7. Não tem gestos ou palavras de carinho

Por fim, o óbvio: se essa pessoa não tem palavras ou gestos de carinho, é porque não a ama. Quem gosta, diz por palavras e atos, sim senhor. Quem ama, beija, sim senhor. Quem quer, fica, claro que sim. Se essa pessoa não diz que o ama, não beija e não fica, por favor, não se engane mais e saia dessa!
 


Veja também:

Artigos em destaque