Sexo: melhore a sua performance.

Sexo: melhore a sua performance.

10 dicas para ter mais prazer.

O sexo é fundamental para o amor. Quem diz o contrário, está a precisar fazer mais e melhor. Saiba como com as nossas dicas.

O sexo faz bem à saúde, aproxima as pessoas, fortalece a intimidade, melhora a sua autoestima e ainda o leva às nuvens. Não faz sexo todos os dias porquê? Esqueça tudo e entregue-se ao prazer. Esqueça as dores de cabeça, os filhos e o stress do dia-a-dia. A nossa primeira dica para os casais que vivem juntos é: deitem-se juntos. Temos mais dez dicas para que tenha mais e melhor sexo. Mas lembre-se: teoria sem prática não funciona.

10 Dicas para melhorar a sua performance


1. Masturbação

O sexo só vai melhorar se, primeiro, conhecer o seu corpo e souber o que lhe dá prazer. Qual o cantinho do seu corpo que lhe provoca arrepios, com que intensidade lhe sabe melhor, qual a fórmula certeira para atingir o orgasmo. Mulheres: é para vocês que estamos a falar! 

2. Fingir, nunca!

Ainda a falar para as mulheres: fingir o orgasmo é injusto para si e para o seu parceiro. Seja honesta e ajude-o a dar-lhe prazer. Sem culpas, vergonhas ou medos. Mais: a não ser as que tenham um disfunção clinicamente diagnosticada, todas as mulheres podem atingir o orgasmo, mesmo com penetração.

3. Aprenda

Para tudo na vida é preciso aprender. Se para melhorar o seu arroz de pato, vai procurar novas receitas ou vê programas de culinária, porque não faz o mesmo quanto ao sexo? Veja pornografia, leia livros eróticos e os kamasutras ou siga páginas de terapeutas como a Isiah Mckimmie ou os especialistas brasileiros do Casal Sem Vergonha.


Não se esqueça:
Quanto mais em forma estiver, melhor será a sua performance. Calcule o seu IMC e comece já a ficar em forma!

4. Pratique

Diz o provérbio: a prática faz o mestre. Quase não é preciso dizer mais nada, verdade? É como em tudo, quando mais sexo faz, melhor fará. Mais ou menos como aprender a andar de bicicleta. Além disso, quanto mais sexo faz, mais quer fazer. 

5. Preliminares

Se não é uma rapidinha, encostados ao balcão da cozinha, os preliminares são obrigatórios. Também não começa a correr sem alongar, pois não? No sexo é a mesma coisa. Ser bom de cama é entregar-se, é beijar muito, é fazer festas nos sítios certos e, naturalmente, sexo oral mas do bom.

6. Fantasias

Alimente as suas fantasias mas, principalmente, coloque-as em prática. Todos as têm. Está na hora de chamar o companheiro para participar nesse filme, estimular a vossa vida sexual e dar uma sacudidela na relação.

7. Experimente

Se não atinge o orgasmo, tente de novo. Mude de posição até encontrar a vencedora que vos leva ao orgasmo juntos. Talvez precise de mais preliminares, de mais ou menos intensidade, de masturbação e penetração em simultâneo. Descubra! Sexo sem orgasmo é que não pode ser!

8. Provoque

A provocação é meia sessão de preliminares. Crie expectativa, ansiedade, fantasias. Envie uma mensagem atrevida ou uma fotografia provocadora. Sussurre malandrices sem que os outros percebam. Enfim, o que funcionar melhor para aumentar a excitação.

9. Cuide-se

Nunca se deite sem um banho, escovar os dentes, pentear o cabelo, passar um creme e até umas gotinhas de colónia. Parece exagero mas quem é quer fazer sexo com alguém que cheire a refogado ou acuse um dia inteiro de trabalho?

10. Atitude

Não se preocupe se o seu peito está a balançar muito, se ele nota as estrias, se ela acha que está a demorar muito ou se está a beijar bem. Nem pense na discussão que teve no trabalho ou no que vai fazer para o almoço. Não pense. Ou melhor, concentre-se no momento, naquilo que está a sentir, tenha confiança, esqueça os preconceitos e entregue-se completamente. 


Veja também:



Artigos em destaque