Sexo de pé: dicas para o máximo de prazer

É necessária alguma destreza física para fazer sexo de pé, mas, calma! Não pense que precisa de ser o Cristiano Ronaldo ou ser detentor de um físico potente e forte. Por vezes, com um pouco mais de insistência, atrevimento, deixando os tabus ou vergonhas de lado, consegue-se resultados que elevam qualquer relação sexual.

Sexo de pé: dicas para o máximo de prazer
Conselhos para que o sexo de pé não se torne num problema

Fazer sexo de pé pode ser uma forma simples e bastante prática de quebrar a monotonia e rotina de uma relação íntima, ao mesmo tempo que se vão encontrando mais, e por vezes melhores, momentos de prazer.

Mas valerá mesmo a pena este esforço? Achamos que sim. Em primeiro lugar, porque pode ser um fetiche para muitas pessoas; em segundo, porque pode proporcionar diferentes movimentos corporais, diferentes formas de tocar e acariciar o parceiro; e, em terceiro lugar, porque além de sexo, acaba por estar a treinar o corpo.

Conselhos para fazer sexo de pé


sexo de pe

De acordo com a posição a adotar, temos alguns conselhos importantes para quem faz sexo de pé, para que tudo corra como o esperado e sem imprevistos.

1. Sexo de pé por trás

Para tal, o casal deve ter aproximadamente a mesma altura, caso contrário será muito difícil executar a penetração. Se for necessário, a mulher pode posicionar-se em cima de um degrau, por exemplo. Depois, é só apoiar as mãos na parede e deixar que o parceiro a penetre por trás.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

2. Sexo de pé pela frente com apoio

Para esta posição, a mulher deve ficar ligeiramente sentada num apoio e ficar ligeiramente mais elevada que o parceiro. Para facilitar, ela pode erguer as pernas e entrelaçar nas coxas dele. Uma mesa ou o balcão da cozinha revelam-se como locais ideais para esta prática.

3. Encaixe pela frente sem apoio

Só para os mais fortes, visto que o homem deve levantar a mulher do chão e penetrá-la, enquanto ela envolve o seu quadril com as pernas.

5 posições para fazer sexo em pé


posicoes para sexo de pe

1. Cadeirinha

Esta posição é muito sensual e exige que o homem possua grande força de braços. Ele segura o corpo da mulher pelas pernas, enquanto a penetra, empurrando-a contra a parede. Isto exige bastante pressão e velocidade.

2. Suspensão / abraço

Poderá não ser fácil de concretizar esta posição à primeira tentativa, pois requer bastante habilidade e ritmo por parte do casal. Como se executa: a mulher agarra o corpo do homem, que está apoiado numa parede, com as pernas, tornando o movimento bem intenso.

3. Lobo

Esta é uma das posições de sexo de pé mais comuns: a mulher fica de costas para o parceiro, podendo ou não apoiar as mãos numa parede, enquanto ele fica, por sua vez, com um bom ângulo de penetração e com as mãos livres para impor o ritmo e acariciá-la.

4. União

Nesta posição, a mulher eleva uma das pernas apoiando-a na cintura do homem, que controla o movimento segurando na coxa da parceira. O resultado final é uma penetração profunda e com grande controlo da velocidade.

5. Rápido delírio

A mulher deve ficar de pé, com as pernas entreabertas, inclinando o corpo para a frente e apoiando as mãos nos joelhos. O homem vai efetuar a penetração por trás, o mais fundo que conseguir, puxando-a pela cintura de encontro à sua anca.

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também: