“Quem disse, Berenice?” a nova marca do grupo Boticário

“Quem disse, Berenice?” a nova marca do grupo Boticário

Saiba tudo sobre a recém-chegada da nova marca de cosmética.

Quem disse Berenice: marca brasileira do grupo Boticário chega finalmente a Portugal e abre a primeira loja no Norte Shopping. Nós contamos-lhe tudo!

No dia 29 de novembro a marca Quem disse Berenice abre a sua primeira loja em Portugal, mais concretamente no Norte Shopping, no Porto.

Foi lançada em 2012 no Brasil e faz parte do Grupo Boticário que atualmente já tem mais de 200 lojas em todo o país. Esta nova marca entra no nosso mercado “para quebrar as regras do mundo da maquilhagem”. 

O objetivo é chegar às mulheres que “independentemente da sua relação com a maquilhagem, não abdicam da sua espontaneidade.” Em comunicado à imprensa, a marca diz ainda acha “ que as regras do mundo da beleza aprisionam e que uma mulher para se sentir bonita não deve se sentir presa dessa forma”. 

Estão projetadas aberturas as 3 primeiras lojas “Quem disse Berenice?”: a primeira no Norte Shopping e duas em Lisboa nos centros Vasco da Gama (dia 1 de dezembro) e Dolce Vita Tejo (dia 8 de dezembro) e ficará ainda disponível brevemente uma plataforma online para fazer as suas compras. 

As Lojas 



Os Produtos


Mostramos-lhe alguns dos produtos que poderá encontrar.