As 6 posições sexuais que gastam mais calorias

As 6 posições sexuais que gastam mais calorias

Pode perder mais de 100 calorias em 30 minutos!

Quais são as melhores posição sexuais para perder calorias? São muitas! Selecionámos 6 para que possa começar. 

Na Índia, os casais recebiam o kamasutra como presente de casamento, o que faz todo o sentido já que “kama” significa amor e “sutra” significa “guia”. Nele podiam encontrar conselhos sobre como beijar, os afrodisíacos, questões quotidianas e, claro, muitas e bem detalhadas posições sexuais. Para os hindus, o prazer é um dos mais importantes objetivos da vida, sendo a satisfação sexual, tão importante quanto comer e beber, logo, essencial ao bem-estar de homens e mulheres. 

E se, durante as relações sexuais, conseguir queimar calorias, tanto melhor! Fomos desfolhar o kamasutra e escolhemos as 6 posições sexuais que nos parecem ótimas para dizer adeus às calorias! Não acredita? Em trinta minutos de sexo pode queimar mais de 100 calorias. Para queimar mais, vai depender do seu compromisso com o exercício…

6 Posições sexuais para queimar as gordurinhas

 
Tome nota:
O IMC é uma forma simples e eficaz de perceber se o seu peso é o ideal. Faça o teste agora.

1. A balança

Nesta posição, a mulher está sentada ao colo do parceiro, que passa os braços por baixo das coxas da mulher. A mulher deve apoiar-se nos tornozelos dele, endireitar a coluna e abrir o peito para permitir que a bacia trabalhe na perfeição. O homem deve carregar a mulher e movimentar a sua bacia para cima e para baixo, enquanto balança com os joelhos para cima e para baixo. Os bíceps saem reforçados com certeza!
 

2. A borboleta

Como o nome sugere, esta posição assemelha-se aos movimentos de uma borboleta. O homem deita-se, com as pernas estendidas, enquanto a mulher se senta sobre ele, com as mãos apoiadas nas pernas dele e as sua pernas ao lado do tronco do homem. Pode variar, sentando-se sobre o homem mas desta vez com os joelhos fletidos. Coxas, glúteos e abdominais saem mais fortes!
 

3. O veado

Ambos de pé, a mulher está de costas para o homem, dobra o tronco para a frente e apoia-se com as mãos no chão.O homem deve agarrar a mulher pela cintura, puxando-a para si e assim conseguir uma penetração mais profunda - a mulher deve estar já bastante lubrificada. É certo que a flexibilidade da mulher é reforçada!
 

4. O trovão

De novo de pé, com a mulher de costas para o homem, ela dobra-se para a frente a apoia as mãos no chão - quanto mais abrir os braços, mais fácil é. O homem começa por levantar uma das pernas de mulher, depois a segunda e segura-a como um carrinho de mão, no quadril, com a mulher com as pernas encolhidas como uma rã.  Experimente… vai suar, com certeza!
 

5. O cão

A mulher está apoiada nos quatro membros, enquanto o homem a segura no quadril a penetra por trás. Para mulheres que têm um ponto G facilmente excitável, esta posição é ótima e para as restantes também, com a entrada ascendente e suave do pénis. Para aumentar a dificuldade e o gasto de calorias, o homem pode segurar as pernas da mulher em suspensão. Esta posição, fortalece o core, os quadríceps e os glúteos.
 

6. A união

O homem encosta-se à parede e ergue a mulher, segurando-a pelas nádegas ou pelas coxas. A mulher tem que apertar as pernas do homem e pode ajudar facilitando os movimentos dele. Se for difícil, a mulher pode apoiar os pés na parede para ajudar a manter o ritmo. É um exercício de força para o homem que pode poupar umas horas de musculação…

E seria possível acrescentar outras tantas mas vamos sugerir que compre um kamasutra e as descubra a dois. 




Veja também:

Artigos em destaque