Quer perder barriga rapidamente? Saiba como.

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Dieta infalível para perder barriga.

Para perder a barriga de forma rápida mas saudável, não pode perder estas 10 dicas! No final da primeira semana, já nota resultados.

Para perder barriga rapidamente, não precisa deixar de começar nem enfiar-se num ginásio oito horas por dia! Nada disso! Basta fazer pequenas alterações na sua alimentação e a isso juntar um pouco de exercício diário. À medida que o tempo for passando, pode aumentar a carga de exercício ou mesmo fazer outras alterações na sua dieta mas, para começar a perder essas gorduras localizadas, estas nossas dez dicas são muito eficazes. Só precisa de um pouco de força de vontade (mas se está a ler este artigo, é porque já a tem!). 
 

10 Dicas para perder barriga rapidamente

 
Tome nota:
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Para perder barriga de forma mais rápida, o ideal é combinar uma regime alimentar mais rigoroso com exercício físico diário. Para começar, deixamos algumas sugestões de alterações que pode fazer na sua dieta para perder essas gordurinhas localizadas.
 
1. Já aqui falamos sobre esta dica várias vezes mas nunca é de mais relembrar! Deve fazer 6 refeições por dia, evitando ficar com fome, para isso deve comer de 3h em 3h. 
2. Por dia, deve beber, no mínimo 2l de água por dia. Se não gosta muito de água, experimente chá verde, sem açúcar. É mais fácil se beber um copo de cada vez.
3. Reduza o tamanho do prato e aumente a porção de vegetais e leguminosas nas suas refeições. A porção de carne ou peixe não deve ser maior do que a palma da sua mão. 
4. Alterne as refeições entre carne e peixe. Ou seja, se ao almoço comeu carne, à noite coma peixe. Escolha apenas carnes magras, sem gorduras, como peru ou frango.
5. Coma três peças de fruta por dia. Uma ao pequeno almoço, outra no lanche da manhã e outra no lanche da tarde. Prefira as que têm pouco açúcar.
6. Reduza o sal. Tempere a comida com especiarias, mais alho, limão e cebola.  
7. Ao pequeno almoço, substitua o leite por um chá ou um batido de fruta e vegetais e dê preferência ao pão (de mistura). Ao longo do dia, reduza a ingestão de hidratos de carbono. 
8. Coma mais alimentos ricos em fibras para ajudar o transito intestinal.
9. Elimine os refrigerantes, os doces, os fritos, as gorduras, comidas congeladas, batatas fritas e similares.
10. Faça exercício diário. Alterne entre uma caminhada, corrida ou um aula como zumba e exercícios localizados para perder barriga. Por exemplo, à segunda corre, à terça faz exercícios localizados, à quarta uma caminhada acelerada e por aí fora.
 

5 Exercícios para perder barriga 

 
Neste artigo já lhe sugerimos alguns exercícios para perder a barrida que relembramos aqui: 
 
1. Bicicleta no chão 
2. Agachamentos 
3. Flexões 
4. Abdominal invertido 
5. Pernas estendidas 

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