Esta passagem de ano dê brilho às suas unhas!

Esta passagem de ano dê brilho às suas unhas!

Vamos dar mais brilho á sua passagem de ano com estes 5 Nail designs.

Umas unhas cuidadas podem dizer muito de si. E que tal começar por dar algum brilho ás suas unhas para a passagem de ano? Veja as nossas sugestões

Nesta época não se pode esquecer das unhas para a passagem de ano, um pormenor muito importante para conseguir o seu look.

Afinal de contas não há nada como umas mãos bem arranjadas, quanto mais não seja para segurar o copo de champanhe em grande estilo!

Veja aqui 5 ideias de Nailart com um toque bem especial que encontrámos para si.


5 ideias de unhas para a passagem de ano


Que tal uma manicure à francesa com um toque de dourado? Estamos a falar de um dos designs básicos preferidos com um pequeno twist para abrilhantar a época festiva. 

Ou então, porque não experimentar as clássicas purpurinas? Maiores ou mais pequenas podem ser usadas numa unha ou até em todas. Se não consegue imaginarm trazemos um efeito “lantejoulas” em ruby para se inspirar. 

Tudo para manter a forma
Tenha acesso às melhores dicas de nutrição! Receba já conteúdo exclusivo!
Outra das tendências da estação é o efeito mármore, mais comum em capas para smartfones ou até tablets. Agora vamos incorporar a tendência nas unhas e, como não podia deixar de ser, com um efeito dourado. Afinal, estamos em ambiente de festa. 

Não nos podemos esquecer do metalizado, um must have nesta estação que pode facilmente ser transportado para as unhas. Hoje em dia existem stickers, vernizes metalizados e até um pó que é aplicado sobre qualquer cor para a tornar metalizada.

Se quiser manter as suas unhas simples, sugerimos também um branco lacado com um efeito fita de laço. Ao juntar uma fita dourada, consegue facilmente um toque festivo.


Saiba as melhores dicas para ficar em forma !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.