As melhores ideias para uma passagem de ano 2016/2017 romântica

As melhores ideias para uma passagem de ano 2016/2017 romântica

Surpreenda a sua cara metade com algo especial

Se procura ideias para uma passagem de ano romântica, mostramos-lhe algumas que vão surpreender. Descubra tudo!

2017 está quase a chegar e não vamos permitir que seja apenas mais um réveillon, igual a tantos outros.

Esta será uma passagem de ano romântica, onde amor e cumplicidade são as palavras de ordem.

O que se pretende é inovar, experimentar novas coisas e começar o ano de uma forma completamente diferente dos anos anteriores, a dois.

Confira as nossas ideias para uma passagem de ano romântica. 

6 ideias para uma passagem de ano romântica


1. Uma noite na praia

Passagem de ano na praia? Mas está frio e provavelmente chuva… Esqueça o lado mais negativo e aventure-se, pois há diversos locais com espetáculos de pirotecnia e tradições locais, que podem ajudar a receber 2017 de forma única.

Não se esqueça de levar uma garrafa de champanhe e as uvas passas para pedir os seus desejos!

Sugestão: pode aproveitar as praias da zona onde vive e desfrutar das tradições da sua região.

 


2. Uma noite em casa

passagem de ano em casa
Se optar por receber o novo ano em casa, há vários programas que poderão fazer sozinhos: um jantar romântico, à luz das velas, com os vossos pratos preferidos, um bom vinho e tudo a que têm direito.

Poderão fazer um review de 2016 e discutir os planos e desejos para 2017; ver um filme; jogarem jogos tradicionais; e claro, ter uma verdadeira noite a dois, começando, assim o novo ano na companhia de quem mais amam. Se dúvida, uma das melhores ideias de passagem de ano romântica.

 


3. Visitem várias festas

Os casais mais extrovertidos vão adorar esta sugestão: por que não visitar várias festas numa só noite, como se fossem infiltrados? Poderão visitar vários sítios, conhecer várias pessoas e partilhar a vossa animação com amigos e até desconhecidos.

As pessoas estão mais animadas e descontraídas na passagem de ano. Aproveite essa boa onda!

Sugestão: no Porto, encontra festas incríveis no Mosteiro de São Bento da Batalha e no Palácio da Bolsa. Em Lisboa, passe pelo Convento do Beato!
 


4. Faça uma viagem

viajar na passagem de ano
Também pode sempre aproveitar esta altura para fazer uma viagem, sem ter que gastar muito dinheiro e sem ser fora do país. Desde que seja um local diferente, para quebrar a rotina e experimentar algo novo.

Escolha um local que ainda não tenham visitado e divirtam-se juntos!

Sugestão: Londres é sempre uma época mágica, ainda mais na altura do Natal e da passagem de ano. Sem sair do país, as principais cidades têm sempre animação especial e gratuita nesta altura. Escolha a que mais vos agradar!
 


5. O céu é o limite

Se o orçamento para a passagem de ano não tem limite e querem uma noite verdadeiramente original e memorável, então por que não alugar um helicóptero para sobrevoarem a cidade a partir da meia-noite e ver, de cima, todos os festejos e fogo-de-artifício?

Sem dúvida, uma das passagem de ano mais românticas de sempre: receber o novo ano no céu, debaixo das estrelas. Inesquecível! 

Sugestão: nas cidades de Porto e Lisboa, poderá com mais facilidade aceder a este tipo de serviços.

 


6. “Teremos sempre Paris”

passagem de ano em paris
Paris é a cidade do amor, por isso só podia ser esta a nossa sugestão de destino para uma passagem de ano romântica.

O fim de ano 2016 em Paris será memorável! Levante o seu copo de champanhe à meia-noite em frente à Torrei Eiffel e dê as boas vindas ao novo ano desfrutando de um belo jantar, música, dança e muita animação.

A conhecida  “cidade da luz” fica especialmente deslumbrante nesta noite única e siga as habituais tradições: 
 
  • A troca de beijos à meia noite da passagem de ano, desejando uns aos outros um Bonne Année;
  • Beber Champanhe francês é uma tradição especial a que todos aderem, pois esta é a principal bebida de Reveillon em Paris, embora também se beba cidra e Vin chaud (vinho quente);
  • Chocolates ou doces com pequenos fogos de artifício, “papillottes”, são muito procurados e usados pelas pessoas para diversão e prazer. São vendidos um pouco por toda a cidade.

Se este ano decidiu, juntamente com a sua outra metade, celebrar uma passagem de ano romântica, exclusivamente a dois, inspire-se nestas sugestões e, acima de tudo, divirtam-se na última noite do ano!

Cliquei aqui para conhecer o melhor de Portugal e do Mundo !

 

Veja também: