Ideias para a passagem de ano na Madeira 2016/2017

Ideias para a passagem de ano na Madeira 2016/2017

Ideias para se divertir na última noite do ano.

É dos destinos mais procurados por todo o mundo e com razões para isso. A passagem de ano na Madeira é uma experiência incrível e que vale mesmo a pena.

passagem de ano na Madeira é feita em grandes festas de hotéis, em barcos e também pelas ruas.

A música é ponto assente em todos os lugares, mas é mesmo o fogo de artifício que é imperdível e de deixar qualquer um impressionado.

A festa invade as ruas, as iluminações embelezam toda a ilha e está dado o primeiro passo para que aconteça uma das melhores passagens de ano do mundo.

Uma ilha que só por si já é linda em qualquer altura do ano, mas que nesta época consegue ganhar um encanto ainda maior e tornar-se um ponto de desejo para pessoas dos vários pontos do planeta.

5 SUGESTÕES PARA A PASSAGEM DE ANO NA MADEIRA


1. HOTÉIS DORISOL

hoteis dorisol
A passagem de ano na Madeira pode passar por uma estadia nos Hotéis Dorisol onde já existe um pack a pensar nesta época do ano.

Com um valor que inclui os voos de ida e volta a partir de Lisboa ou do Porto, uma estadia de quatro ou cinco noites, um jantar de gala e ainda, em alguns casos, o pequeno-almoço.

Tanto pode optar por passar a noite na festa do hotel, sempre com a possibilidade de se impressionar com o incrível fogo de artifício, como ir para a rua divertir-se.

Onde: Rua da Casa Branca, nº98, 9004-535 Funchal
Quanto: Entre 519 e 601 euros
 
 


2. FUNCHAL DESIGN HOTEL

funchal design hotel
Situado no centro da cidade, o Funchal Design Hotel também já tem programadas as últimas noites de 2016. Com um pack que inclui a estadia, espumante à chegada, pequeno-almoço, acesso à área de SPA e ainda descontos nas refeições feitas no hotel.

Caso queira, pode ainda pagar um extra pelo jantar de gala que acontece na noite de passagem de ano, ou pode simplesmente ir aproveitar as festas que acontecem por todas as zonas da cidade.

Onde: Rua da Alegria, nº2 e 2A, 9000-040 Funchal
Quanto: Entre 343,43 e 747.47 euros
 
 


3. CIRCUITO DA MADEIRA

São cinco dias que incluem muitas viagens e muitas experiências para que possa realmente conhecer o melhor que a Madeira tem para oferecer.

Este pacote inclui os voos, assim como a estadia num hotel de 4 estrelas, além do circuito todo a fazer, todos os pequenos-almoços, almoços e jantares e entradas em algumas atrações.

É a opção ideal para quem não quer só viver toda a festa que se faz sentir na passagem de ano na Madeira, mas que quer também conhecer esta ilha incrível e desfrutar de uns dias de férias.

Onde: Hotel por definir
Quanto: A partir de 1265 euros
 
 


4. VIAGENS ABREU

Um pack disponibilizado pelas viagens Abreu que pode ser usufruído em quatro hotéis diferentes conforme aquilo que procura, sendo que, claro, cada um deles inclui especificidades diferentes.

Além da viagem e estadia incluídas, tem também incluído o pequeno-almoço em todos os hotéis. Apenas os almoços e os jantares variam em cada um.

Onde: Quinta do Lorde Resort Hotel & Marina | Hotel Melia Madeira Mare | Hotel Vidamar Resorts Madeira | Pestana Bay Ocean Aparthotel
Quanto: A partir de 571 euros
 
 


5. PELAS RUAS

passagem de ano pelas ruas
O anfiteatro do Funchal ganha uma ampla iluminação e essa é a origem de toda a festa e todo o espetáculo que vêm a seguir. A baía da cidade é invadida por todos os que vão até à ilha para se deixarem impressionar com o fogo de artifício com uma beleza único que dá entrada ao novo ano.

A música faz-se sentir ao longo de toda a baía, mas é depois das doze badaladas e do champanhe que acontece
o espetáculo único de fogo de artifício.

Por isso, independentemente do local onde escolher ficar na Madeira e mesmo que prefira uma festa tranquila no hotel, nunca deixe de se dirigir à rua, aos telhados ou às varandas para poder apreciar um dos espetáculos mais bonitos do mundo e que torna tão especial a passagem de ano na Madeira.

Quanto: Sem custos

Cliquei aqui para conhecer o melhor de Portugal e do Mundo !

 

Veja também: