Passagem de ano metalizada!

Passagem de ano metalizada!

Para brilhar na última noite do ano, aposte na tendência dos metalizados!

Porque a noite de passagem de ano rima com metalizados, brilho e exuberância, selecionámos várias peças para a ajudar a compor o seu look e entrar em 2017 em grande estilo!

Os metalizados para a passagem de ano são uma tendência deste ano e agora chega a época mais propícia para experimentar algumas peças.

Queremos dar brilho à sua passagem de ano, afinal de contas é o ultimo outfit de 2016 e o primeiro de 2017, e todas queremos que seja especial! 


Como usar?



Mas antes de mergulhar de cabeça nesta tendência, é necessário manter sempre a aparência super sofisticada, o que pode ser complicado quando falamos de peças brilhantes.

Fique a par das novas tendências!
Não perca as mais recentes tendências e dicas para andar sempre na moda. Clique aqui para ver mais !
Sugerimos que combine as peças brilhantes com outras peças e/ou acessórios neutros e de uma só cor.

Por exemplo, uma minissaia metálica é uma ótima maneira de se destacar e pode ser combinada com uma blusa branca ou preta, para manter o look sofisticado. Pode depois repetir o brilho nos sapatos e/ou na maquilhagem. 

Manter os tons frios com o mínimo de acessórios coloridos são dicas importantes para manter a aparência clássica e elegante. Se a aposta em looks completos como vestidos ou jumpsuits, lembre-se sempre de não exagerar nos acessórios, deverá mantê-los o mais simples possível.


As Peças 


Trazemos peças para todos os gostos, tanto para quem quer mergulhar de cabeça na tendência os vestidos e jumpsuits como para as mais inexperientes com opções de saias, tops e até calças. 


Saias com metalizados para a passagem de ano



Calças com metalizados para a passagem de ano



Tops com metalizados para a passagem de ano



Vestidos com metalizados para a passagem de ano

 


Jumpsuits com metalizados para a passagem de ano


Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.