Passagem de ano 2016/2017 em Sesimbra

Com a passagem de ano em Sesimbra pode desfrutar de uma vista privilegiada para o mar, bem como da encantadora vista para a serra.

Passagem de ano 2016/2017 em Sesimbra
Onde ficar e o que fazer nesta maravilhosa vila

Um pequeno concelho pode parecer pouco atrativo, mas a passagem de ano em Sesimbra é uma experiência única e na qual deve embarcar.

Sesimbra apesar de pequena é uma caixinha de surpresas para quem gosta de serra, de mar, de historia e até de gastronomia.

No pequeno concelho, consegue encontrar de tudo um pouco. 

Localizada na península de Setúbal, Sesimbra é um local privilegiado para quem gosta de desfrutar da natureza.

Desde a serra da Arrábida ao Cabo Espichel, o verde da serra funde-se perfeitamente com o azul do mar, criando paisagens únicas.

Passagem de ano em Sesimbra: o que fazer


Seja passar uma agradável noite no conforto de um hotel, a desfrutar de um luxuoso jantar de gala ou, então, a sair à rua, na passagem de ano em Sesimbra ambas as opções são possíveis e a oferta de alojamento é muito variada.

O município de Sesimbra assinala este ano o 10º aniversário da primeira passagem de ano subaquática. O que começou com uma brincadeira de amigos apaixonados pelo mergulho, faz agora parte da festa de passagem de ano organizada pelo município. 

O réveillon subaquático é agora a imagem de marca da passagem de ano em Sesimbra e ajudou a transformar esta altura do ano em época alta para o turismo no concelho. Para além do mergulho, há também espetáculo de fogo de artifício ao som de Mozart e música na marginal.

A animação começa às 22h no Largo da Marinha com DJ Dove e no Largo de Bombaldes com o DJ Júlio Costa. Às 22h30m há o percurso dos mergulhadores entre o Largo José António Pereira e o Largo da Marinha, denominado “Um Mergulho na Multidão” com animação musical pela Banda Tocadores do Comércio no Largo da Marinha.

À meia-noite, na Marginal de Sesimbra, tem lugar o espetáculo Hino à Vida, que é de fogo de artifício ao som da música de Mozart. Ao mesmo tempo, na Baía de Sesimbra, tem lugar a passagem de ano subaquática, com mergulho e jogos de luz no fundo do mar

A partir das 00h15m, segue a segunda parte da animação musical novamente com o DJ Dove no Largo da Marinha e o DJ Júlio Costa no Largo de Bombaldes.

Quer fique num hotel, quer saia à rua, é garantido que na passagem de ano em Sesimbra usufrui de uma vista deslumbrante e da magia de uma vila situada entre a serra e o mar. Veja abaixo a oferta de alguns hotéis em Sesimbra.


Passagem de ano em Sesimbra: onde ficar


 

1. Sesimbra Hotel & SPA

sesimbra hotel and spa
A 10 metros da praia, o Sesimbra Hotel & Spa já tem a noite de reveillon preparada. Pode optar por ficar apenas a noite de passagem de ano, ou então, umas noites extra e assim poderá usufruir de tudo o que Sesimbra tem para oferecer.

Para a noite de passagem de ano, o Sesimbra Hotel & Spa já tem planeado entre outras coisas um jantar de gala com animação, animação especial para as crianças, e a ceia de ano novo.

► Pode consultar mais informações diretamente no site do hotel
 
 


2. Hotel do Mar

O Hotel do Mar fica a dois passos da praia. Quartos com vista para o oceano Atlântico deixam deslumbrados quem os visita pelas suas vistas espetaculares. 

A noite de passagem de ano em Sesimbra também já está planeada no hotel do mar e inclui entre outras coisas, um jantar de gala com música ao vivo e DJ e o brunch no primeiro dia do ano novo. 

► Mais informações podem ser consultadas diretamente no site do hotel.
 
 


3. SANA Sesimbra Hotel

sana sesimbra hotel
A 5 metros da praia, o SANA Sesimbra Hotel promete a sensação de ter o mar a seus pés. E que cenário mais perfeito para uma passagem de ano em Sesimbra! 

O hotel entre outras comodidades, tem o restaurante Espadarte e o bar Caravela, onde pode perder-se com a vista sobre a baía de Sesimbra. 

► O hotel ainda não disponibilizou a oferta para a passagem de ano, pelo que deve estar atento ao site.
 
 


4. Casa da Praça Guest House

A 60 metros da praia, a guest house Casa da Praça descreve-se como sendo a guest house mais acolhedora de Sesimbra e oferece um ambiente familiar e uma decoração exótica.

Tem ainda um lounge, onde pode ler, assistir a TV, jogar jogos de tabuleiro e tudo com música ambiente. 

Situada no coração de Sesimbra, entre excelentes restaurantes e com acesso direto à praia, esta pode ser uma excelente opção se optar pela passagem de ano em Sesimbra, mas com custos mais controlados. 

► Mais informações podem ser consultadas no site.

 


5. Cerca da Vitória

cerca da vitoria
Os apartamento Cerca da Vitória podem ser uma excelente opção para quem vai com um grupo de familiares e amigos. Podem não só poupar na estadia, como ainda nas refeições. 

Os apartamentos são de construção recente e com soluções de isolação térmica e de ruído que os tornam bastante acolhedores e confortáveis e estão equipados com TV e com os eletrodomésticos e utensílios necessários para que a sua estadia seja excelente.

► Mais informações podem ser consultadas no site.

Cliquei aqui para conhecer o melhor de Portugal e do Mundo !

 

Veja também:

Ler mais