Oysho lança Midnight Romance

As novas peças da Oysho demonstram ser mais do que armas de sedução e podem até vir a integrar a tendência do streetwear na próxima estação. Saiba mais.

Oysho lança Midnight Romance
Conheça a nova coleção de lingerie primavera/verão da Oysho.

Nesta nova temporada a Oysho dedica-se aos detalhes, com uma aposta em peças com materiais distintos como tecidos bordados em tule e renda, veludo, cetim ou gazes translúcidas que criam efeitos óticos.

A coleção é composta por uma paleta de tons polvilhados e neutros onde sobressaem o rosa quartz, o azul, o framboesa e o clássico preto que também se faz acompanhar de estampados florais e de inspiração oriental.

A marca elaborou a coleção com inspiração nos anos 90, uma das décadas que mais inspiram as coleções da próxima estação.

Os padrões românticos das peças (como bordados ou flores) convertem os soutiens em tops e peças que abandonam o conceito da roupa íntima e começam a invadir as ruas, seja por baixo de camisolas e camisas com transparências ou como em peça única. 

A esta tendência juntam-se ainda os sleep dresses de estilo minimalista, alguns quimonos, cropped tops e até jumpsuits.


Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.