Saiba onde comprar roupas para revender: 6 lojas online

Se está a pensar em abrir um novo negócio na área da moda, saiba onde comprar roupas para revender e siga alguns conselhos úteis.

Saiba onde comprar roupas para revender: 6 lojas online
À procura de uma nova oportunidade de negócio?

Quer experimentar essa vertente empreendedora e experimentar ter um negócio próprio na área da moda? Para isso, saiba onde comprar roupas para revender e dar asas a algo que se for bem planeado e gerido poderá dar grandes frutos e compensar monetária e psicologicamente.

A saturação dos empregos atuais é muito grande: pessoas que fazem horas extra constantemente, sem haver compensação financeira, salários baixos, desmotivação, fraca ou inexistente progressão de carreira. Tudo isto pode levar ao burnout profissional – uma espécie de esgotamento nervoso fruto dos problemas e insatisfação no local de trabalho.

Por isso, tantas pessoas almejam ter um negócio próprio, conscientes de que não é um caminho fácil de percorrer, mas com a motivação de que estão a conquistar algo por si e para si. E uma loja de moda pode ser um bom principio, contudo lançam-se inúmeras questões, nomeadamente onde comprar roupas para revender e, na verdade, atualmente, já são várias as opções, simples e até acessíveis.

Onde comprar roupas para revender?


Dependendo da zona do país onde se encontra, poderá encontrar várias marcas de roupas sediadas perto, ou fábricas de produção, que deverá contactar para saber quais as condições para se tornar num revendedor oficial da marca.

Para comprar online, conheça algumas boas alternativas.

1. In Style Fashion

Onde comprar roupas para revender e In style fashion

Este site disponibiliza roupas de estilo jovem e sensual apenas para revendedores e os preços e condições apenas são divulgados após um contacto com a organização. Aqui também encontra produtos para homem, bem como acessórios e calçado.

> Para consultar este site de revenda, aceda aqui.

2. CLP

CLP

A CLP foi fundada em 1998 e tem uma forte posição no mercado de revenda de roupa, distribuindo os artigos para mais de mil lojas na Europa. Possui uma vasta gama de produtos, apresentando catálogos novos a cada semana com a adição de novas referências, com vista a responder rapidamente às exigências da moda.

O seu sucesso prende-se com a oferta completa processo de produção rapidez, preço, design e qualidade.

> Para mais informações sobre este site aceda aqui.

3. Rose Wholesale

Rose Wholesale

É uma excelente loja de moda feminina e masculina, com roupas e acessórios, sapatos, bolsas, bijuterias, biquínis, relógios, roupas infantis e muito mais. De certeza que já ouvir falar nesta marca, pois é uma das mais reconhecidas no mundo de roupas para revenda.

> Veja todas as informações disponíveis aqui.

4. Light In The Box

Light In The Box

Na Light In The Box encontra um pouco de tudo, pelo que até pode servir de inspiração se estiver em dúvida em relação ao público-alvo da sua loja. Vestidos de festa, de casamento, moda masculina e feminina, acessórios, artigos de beleza e até objetivos decorativos – vale a pena uma visita.

> Para mais informações sobre este site de revenda, aceda aqui.

5. Ali Express

Ali express

É um bom site para comprar réplicas e roupas a preço de atacado, no que diz respeito à moda masculina, feminina e infantil, acessórios, roupas de marca e réplicas.

> Consulte este site aqui.

6. Milanoo

Milanoo

É um site da China, mas onde encontra disponível todas as tendências da moda europeia, para homem, mulher e criança. É um excelente local para encontrar várias peças alternativas e diferentes, como roupas de fantasia, vestidos de noiva, jóias e relógios.

> Saiba todas as informações sobre este site de revenda aqui.

Dicas úteis para se tornar num revendedor de roupa


Desde onde comprar roupas para revender, a como iniciar o negócio, fique atento às sugestões que temos sobre o assunto:

  • Para comprar roupa para revender, a maneira mais comum é ir diretamente às fabricas de roupas, de modo a poder testemunhar a qualidade dos materiais, bem com comprar peças a preços mais acessíveis.
  • Outra alternativa é visitar as grandes feiras de roupas locais onde é possível encontrar alternativas a baixo preço, mas cuja qualidade pode ser questionável.
  • Poderá também importar roupas de marcas famosas diretamente de fabricantes nos Estados Unidos da América ou mesmo de fornecedores na China e no Peru. Neste caso, como nunca esteve em contacto com os materiais, aconselhamos a encomendar em pequenas quantidades.
  • Defina o seu público-alvo: vai vender roupas para homem, mulher ou criança? Quer apostar num estilo mais jovem ou mais maduro? E só após isto, comece a procurar onde comprar roupas para revender que se adequem aos seus objetivos.
  • Para se conseguir destacar da concorrência, aposte em produtos de qualidade, construa um bom relacionamento com os clientes e procure crescer e inovar cada vez mais.
  • É importante apostar na divulgação e, para isso, deverá começar pelas redes sociais se não tiver budget para investir num site.

Veja também:

Ler mais