Spectacles: os espetaculares óculos de sol do Snapchat!

Spectacles: os espetaculares óculos de sol do Snapchat!

Óculos com muita pinta!

E se os seus novos óculos de sol tivessem duas câmaras e os seus vídeos pudessem ser diretamente publicados no Snapchat? Não é sonho, é realidade. Os Spectacles estão a chegar.

O Snapchat está a preparar a sua estratégia de expansão que passa pelo lançamento de um novo equipamento e a mudança de nome para uma denominação mais corporativa, Snap Inc.

A guerra entre as redes sociais está aberta, após o lançamento do Stories pelo Instagram e o Snapchat de Evan Spiegel não pode perder pontos na corrida e tenciona investir para assegurar a sua posição no mercado.
 


Spectacles: óculos de sol do Snapchat


Os chamados óculos de sol do Snapchat. Este novo equipamento será lançado pela marca ainda este outono e trata-se de uns óculos de sol com 2 camaras embutidas que gravam vídeos por um período máximo de 10 segundos e que podem ser directamente publicados no Snapchat.

Os Spectacles são desenhados para capturar imagens circulares de forma a aproximar a experiencia de vídeo à visualização do ponto de vista humano. Não é genial?

De acordo com a app este equipamento tem uma autonomia energética para funcionar durante aproximadamente 24 horas até à nova recarga.

Deverão estar disponíveis versões com três cores diferentes: azul, preto e laranja.

O Snapchat ainda não divulgou a data de lançamento para este produto mas considerando a velocidade de desenvolvimento deste mercado devem chegar às prateleiras muito em breve.

Ora veja os óculos de sol do Snapchat:
     

Cliquei aqui para conhecer o melhor de Portugal e do Mundo !



Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.