O Luso Fit Day está a chegar

O Luso Fit Day está a chegar

Em Lisboa e no Porto no mês de maio.

Na próxima edição do Luso Fit Day há aulas para todos os gostos, uma sessão de showcooking e estão presentes as maiores marcas de fitness.

Depois do sucesso em 2015, a segunda edição do Luso Fit Day está a chegar a Lisboa e ao Porto. A primeira data é já no próximo sábado, dia 14 de maio, no Pátio da Galé, na Praça do Município, em Lisboa.

Duas semanas depois, no dia 28 de maio, o evento chega à Alfândega do Porto. Este ano, há uma diferença: o evento será só durante a manhã, das 9h00 às 13h30.

Como no ano passado, Vanessa Martins, atriz e autora do blogue “Frederica by Vanessa Martins” será, de novo, a embaixadora do evento e explica que a mudança de horário se deve a dois fatores simples: pela manhã, as pessoas têm mais energia e "é mais giro juntar toda a gente num só turno”. Já Ana Garcia Martins, do blogue "A Pipoca mais Doce", este ano não está associado ao evento.

Vanessa fez questão de frisar que "Gosto sempre de estar associada a este tipo de eventos de bem-estar e de exercício físico. Acho que vai ser uma manhã diferente, cheias de coisas giras. Estamos à espera que a edição deste ano traga ainda mais gente e que seja tão boa como a do ano passado”.
 


O que vai acontecer no Luso Fit Day?


Este é um evento pensado para as mulheres mas a organização faz questão de frisar que os homens são bem-vindos. Este ano, como habitualmente, a manhã será preenchida com muitos atividades, exercício físico, ofertas na área da saúde, bem-estar e beleza, vários passatempos e uma feira com algumas das mais conceituadas marcas da área. 

Blaya volta a estar presenta para uma aula de dança cheia de sensualidade e resultados comprovados. Haverá ainda uma aula de yoga e também Joana Mota, a personal trainer do programa “Peso Pesado Teen”, transmitido pela SIC, tem uma aula preparada para o evento. Já ainda uma essão de showcooking da marca Ufesa. Além disto, na segunda edição do Luso Fit Day, a marca vai apresnetar a nova variedade de de Água de Coco e Lima.
 

Como participar do Luso Fit Day?


Para participar no evento pode adquirir os bilhetes na página da Ticketline. Neste momento, os bilhetes custam 15 euros, uma semana antes do evento aumentam para 18 euros e, se apenas adquirir os bilhetes no dia do evento, o valor sobe para 20 euros.


► Acompanhe a par e passo o Luso Fit Day no facebook
 
Obtenha aqui um plano alimentar personalizado !


Veja também: