O regresso da Minissaia

O regresso da Minissaia

Este Inverno volte a apostar nas minissaias. Conheça os novos modelos.

A moda dos anos 60 voltou reinventando a tendência com novos materiais e cores. Damos lhe a conhecer algumas peças, entre elas a minissaia, que poderá encontrar nas novas coleções. 

A minissaia regressa às tendências desta estação e vai poder encontrar os mais variados modelos nos mais diversos materiais, bordados e até apliques.

Apesar das saias e vestidos midi continuarem em grande, chegou a altura de voltar a mostrar as suas pernas e apostar na grande novidade Outono-Inverno. 

Como usar?


Para adaptar esta tendência ao frio poderá sempre optar por combinar com collans opacos, com detalhes ou até com botas over the knee. Ora veja alguns exemplos.


O que escolher?


Vamos mostrar-lhe alguns modelos de minissaia que vão certamente chamar a sua atenção. 


Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.