Confira os melhores cafés e restaurantes para ver o Mundial em Lisboa

Estes são alguns dos melhores cafés e restaurantes para ver o mundial em Lisboa, onde poderá torcer pela sua Seleção na companhia de vários petiscos e bebidas.

Confira os melhores cafés e restaurantes para ver o Mundial em Lisboa
Na capital, há muitos locais para viver o Mundial.

Para sair de casa e entrar num ambiente de festa, sugerimos cinco dos melhores cafés e restaurantes para ver o mundial em Lisboa.

A capital portuguesa, à semelhança do resto do país, está revestida de vermelho e verde, com bandeiras a bailar nas janelas e cachecóis a enfeitar os automóveis, revelando que estamos em pleno Mundial de Futebol. E, enquanto Campeões Europeus em título, as expectativas são altas para a classificação final da Seleção das Quintas.

E tudo isto vale muito mais a pena de ser vivido e experienciado em alguns dos melhores locais para ver o Mundial em Lisboa. Confira cinco excelentes sugestões.

5 cafés/restaurantes para assistir ao Mundial


Até 15 de julho, a festa faz-se um pouco por todo o país, mas se está pela capital confira alguns dos melhores locais para ver o Mundial em Lisboa.

1. The Couch – Sports Bar

Melhores cafes e restaurantes para ver o mundial em lisboa e The Couch – Sports Bar

Imagem: thecouch.pt

Este bar dedicado ao desporto possui mais de três mil canais, de todos os cantos do mundo, onde são exibidos todo o tipo de desportos nas dezenas de ecrãs dedicados à transmissão de todos os eventos desportivos mundiais, em direto e em vários idiomas. Por isso, claro que não poderia faltar o Mundial de Futebol, que decorre na Rússia até 15 de julho – final onde todos esperamos que Portugal esteja presente.

E claro que pelo menu constam muitas e boas opções da gastronomia internacional e portuguesa, acompanhadas de excelentes cocktails de assinatura e tapas memoráveis.

  • Onde: Rua do Alecrim 21 A
  • Horário: de segunda a quinta-feira das 15h às 02h / sexta-feira das 15h às 03h / sábado das 11h às 03h / domingo das 11h às 02h

> Saiba mais informações sobre este bar aqui

2. Snooker Club Lisboa

Snooker Club Lisboa

Imagem: snookerclub.pt

Apesar do nome, neste espaço não se respira apenas snooker, pois, e apesar das excelentes condições para a prática da modalidade, o Snooker Club Lisboa é também um excelente local para se manter a par da atualidade futebolística, até porque é a sede da Penya Barcelonista de Lisboa.

Este espaço foi criado para ser semelhante aos famosos pubs ingleses, onde se pode ver desporto, desfrutar do melhor da gastronomia clássica das cervejarias portuguesas e internacionais, entre as quais se contam: hambúrgueres XL e pregos especiais, chamuças de coelho, coxas de galinha XL, choco frito ou pufs de queijo e orégãos.

  • Onde: Travessa do Salitre, 1
  • Horário: de segunda a sexta-feira das 16h às 02h / sábado e domingo das 14h às 02h

> Saiba mais informações sobre este café aqui

3. Malt

Malt

Imagem: facebook.com/malt.lisboa

É um espaço recente – tem cerca de ano e meio de existência, mas rapidamente se tornou uma referência na capital portuguesa quando o assunto é desporto e boa comida e bebida.

Apesar de possuir um horário mais reduzido do que outros espaços, aqui sentir-se-á como se visitasse a casa de algum amigo.

Onde: Rua Nova do Carvalho, nº9/15

Horário: quarta e quinta-feira das 20h às 02h / sexta-feira e sábado das 20h às 03h

> Saiba mais informações sobre este bar aqui

4. Café Império

Cafe Imperio

Imagem: cafeimperio.pt

O famoso Bife à Império e um ecrã gigante: que mais pode desejar para assistir a um jogo da Seleção Portuguesa de Futebol neste Mundial?

O Café Império é um espaço icónico de Lisboa e é hoje qualificado como Património Arquitectónico, pelo IGESPAR, que combina, em dois pisos, café, bar e restaurante, com espaço para crianças, onde os mais pequenos podem brincar.

  • Onde: Av. Almirante Reis, 205 A
  • Horário: de segunda-feira a domingo das 12h às 24h

> Saiba mais informações sobre este café aqui >>

5. Honorato Telheiras

Honorato Telheiras

Imagem: honorato.pt

De todas as hamburguerias com a chancela Honorato, esta distingue-se pelo número de televisores que existem nos dois pisos do restaurante. Por isso, fique onde ficar, haverá sempre um ecrã para ver a prestação dos tugas neste Mundial.

Os hambúrgueres artesanais do Honorato são um excelente acompanhamento enquanto assiste a um incrível jogo de futebol e se a refeição terminar com uma vitória da Seleção Portuguesa, então será um serão perfeito!

  • Onde: Jardim Professor Francisco Caldeira Cabral 2
  • Horário: de domingo a quinta-feira das 12h às 24h / sexta-feira e sábado das 12h às 02h

> Saiba mais informações sobre este restaurante aqui

Veja também: