Massagens para modelar o corpo

Massagens para modelar o corpo

3 Tipos de mensagem que tem de conhecer

Estas são as massagens que podem ajudá-la a reduzir medidas, eliminar a celulite ou conseguir um corpo com mais firmeza.

Se é fã das massagensde relaxamento vai adorar saber que existem também massagens específicas para a ajudar a modelar o seu corpo. Relaxar enquanto trata do seu corpo, parece-lhe bem?

Umas com maior foco na celulite, outras no aumento de firmeza e outras até na redução de gordura abdominal, mas a verdade é que são todas ótimas no que toca a modelar o seu corpo. 

Não faltam opções no mercado e, por isso, reduzimos as suas opções a três massagens que realmente resultam e a vão ajudar a conseguir o seu corpo de sonho. Afinal de contas, o corpo de verão faz-se no inverno!

3 Massagens para modelar o corpo



1. Bambuterapia ou Bamboo massage

A Bambuterapia ou Bamboo massage é um tipo de massagem que cada vez está mais popular entre as mulheres.

Este tipo de massagem ajuda no processo de emagrecimento, bem como na redução de gordura localizada e, consequentemente, na modelação corporal. 


Nesta massagem, o Bambu funciona como uma extensão das mãos e dedos do profissional, conseguindo assim alcançar todas as regiões do corpo, pressionando, deslizando e trabalhando facilmente o corpo sem necessidade de utilizar cremes ou óleos.

Se o objetivo é levantar os glúteos, adelgaçar as pernas ou os braços, esta é a massagem ideal! Ajuda ainda a diminuir as dores musculares, drena, revitaliza e relaxa corpo e mente. 

 

2. Massagem redutora

A massagem redutora é uma técnica de massagem ideal para a zona abdominal, que garante efeitos rápidos e resultados logo após a primeira sessão. 

Esta técnica manual trabalha de uma forma extremamente intensa os tecidos adiposos mas, ao contrário do que acontece com outras massagens, esta massagem japonesa não provoca qualquer tipo de dor ao indivíduo, nem deixa marcas na pele. 

A massagem redutora divide a zona abdominal em duas partes, a direita e a esquerda, que são depois trabalhadas em separado. As manobras aplicadas fazem com que as células entrem em combustão e sejam consequentemente esvaziadas, eliminando assim a gordura pela urina e pelas fezes. 

Se pretende reduzir medidas, tonificar a pele ou apenas fazer manutenção após uma lipoaspiração não invasiva, esta é a massagem pela qual deve optar. 

 

3. Massagem com rolos

A massagem com rolos é uma massagem que se baseia em princípios da terapia chinesa, procurando auxiliar a modelação corporal. 

É uma massagem efetuada em todo o corpo, através de movimentos rápidos, repetitivos e extremamente intensos. Esses movimentos ativam a circulação, trabalham a gordura localizada e eliminam toxinas. 

A massagem é finalizada com as mãos, para uma sinergia perfeita entre massagem modeladora e drenagem linfática. Vai ajudá-la a drenar e a combater a celulite, auxiliando ainda a reduzir as medidas e a gordura localizada. 
 


Veja também: