Malhas: a simbiose perfeita entre estilo e aconchego

Malhas: a simbiose perfeita entre estilo e aconchego

O frio está aí e vai querer saber como se aquecer!

O frio chegou e com ele a roupa quente. Mas se pensa que andar agasalhada significa andar mal vestida, desengane-se. Renda-se ás malhas e ao estilo confortável.

O frio tem vindo a ameaçar e, mesmo que não chegue definitivamente, mulher prevenida vale por duas.

Posto isto, preparem já as vossas malhas para usar e abusar durante o inverno que está aí à porta.

As mais friorentas já estão habituadas a estas peças, no entanto aquelas que costumam rejeitá-las devem pensar duas vezes, pois constituem uma das principais tendências desta estação.

Desde camisolas de gola alta, pullovers, a vestidos, a cardigans ou capas, as opções são imensas.

Fique a par das novas tendências!
Não perca as mais recentes tendências e dicas para andar sempre na moda. Clique aqui para ver mais !
Se a esta equação juntarmos uma paleta de cores imensa – onde o camel e o cinza se mantêm como tons clássicos e incontornáveis – e diferentes estilos, feitios e materiais, percebemos que a nossa escolha pode ser infinita.

A versatilidade também soma pontos a seu favor, pois, ao contrário do que poderão pensar, as malhas podem ser usadas em todo o tipo de looks. 

Dos mais clássicos e executivos aos mais práticos e desportivos, com saias lápis ou calças de ganga, com saltos altos, ténis ou rasos, tudo é possível e aconselhável.

Como não adorar a conjugação de um vestido de malha com umas over the knee boots? Ou uma camisola de malha combinada com uma inquestionável saia plissada? Percorram as imagens e percebam que não há razões para não se sentirem quentes e aconchegadas nos dias que frios que se avizinham.



Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também:

Sofia Graça Sofia Graça

Sofia Graça é consultora de imagem com mais de uma década de experiência na área da comunicação empresarial. Responsável pelo projeto PLUM Image Consulting, é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, tem uma Pós-Graduação em Comunicação Empresarial pela Porto Business School e uma formação em Consultoria de Imagem pela Blossom - Image Consulting School.