Como conseguir os melhores looks de ginásio?

Como conseguir os melhores looks de ginásio?

No ginásio também pode imperar o estilo.

Para quem treinar é parte fundamental do dia-a-dia, os looks de ginásio também são um detalhe imprescindível. Para quem faz o sacrifício, podem ser um incentivo.

Não é só uma questão de escolher os ténis mais giros ou os crop tops mais originais.

Os looks de ginásio devem ser o equilíbrio entre o conforto e a moda, devem ser o ponto de encontro entre a qualidade e o que nos faz sentir bem e devem, acima de tudo, ser um conjunto de peças que elevem o treino a outro nível: seja porque nos dão segurança, seja porque nos fazem sentir capazes e confiantes.

Para conseguir os melhores resultados nos looks de ginásio, escolhemos algumas ideias que vão dar uma grande ajuda às suas escolhas ou às suas próximas compras de roupa desportiva.
 

6 TRUQUES PARA OS MELHORES LOOKS DE GINÁSIO


1. CASACOS OU CAMISOLÕES

casacos ou camisoloes
Aqui é onde o básico melhor funciona. Escolha sweaters grandes para combinar com as leggings bem justinhas ou opte mesmo por um bomber cheio de estilo ou um biker clássico.

Aqui não só o conforto vence, como acrescenta muito estilo a todos os looks de gináio.
 
 


2. CROP TOPS CRIATIVOS

crop tops
Vamos deixar de lado as camisolas velhas que não acrescentam nada aos looks de ginásio nem ao nosso conforto ou bem-estar.
Fique a par das novas tendências!
Não perca as mais recentes tendências e dicas para andar sempre na moda. Clique aqui para ver mais !

Os crop tops são uma excelente opção não só pelo conforto e bom suporte que dão, mas também por existirem centenas de opções atualmente que apostam em cores arrojadas e cortes inesperados.

Se não se sentir confortável com tops que deixem a barriga à mostra, pode sempre optar por fazer sobreposições divertidas, apostando em camisolas mais largas por cima com os tops mais justos por baixo.
 
 


3. SACO DO GINÁSIO

sacos de ginasio
Claro que se só vai mesmo treinar, até pode optar por levar mesmo só uma bolsa com os essenciais. Mas, se precisa de mais, aposte num saco de ginásio que vá de encontro ao restante look.

Esqueça os sacos do desenrasca e aposte em sacos giros e de qualidade, em mochilas ou até mesmo em malões enormes. 
 
 


4. TÉNIS

tenis
Aposte em cores fortes e divertidas para que os looks de ginásio ganhem uma nova vida.

Se todas as outras peças forem para as cores neutras, os ténis com cores mais arrojadas vão fazer a diferença e dar o toque final.
 
 


5. CABELO FORA DO CAMINHO

cabelo
Não há qualquer jeito em treinar com o cabelo solto. A não ser, claro, que seja bem curtinho. Por isso aproveite a necessidade de andar com o cabelo apanhado para escolher penteados que deem um toque final fantástico aos looks de ginásio.

Entre as tranças boxer ou qualquer outro tipo de tranças, entre os apanhados em rabo-de-cavalo mais tradicionais ou até mesmo as fitas, as opções são mesmo várias. 
 
 


6. ADEUS MAQUILHAGEM

adeus maquilhagem
Se vai treinar depois de um dia de trabalho, é normal que ainda tenha maquilhagem na pele. Mas, pelo menos, tente retirar o máximo.

Embora a probabilidade de ocorrerem problemas seja reduzida, com o suor a pele fica mais sensível e mais suscetível a possíveis reações químicas.

Se vai treinar de manhã, então opte mesmo por não aplicar nada na pele e depois do treino e do banho aplique sempre um hidratante.

Quanto mais não seja, lembre-se que uma maquilhagem toda borrada não traz nada de bonito!

Veja aqui as mais recentes tendências e sinta-se bem !

 

Veja também: