5 Lojas de aluguer de roupa: vista o que sempre sonhou

Escolher uma roupa para uma cerimónia pode pesar na carteira. Fique a conhecer algumas lojas de aluguer de roupa amigas das suas economias.

5 Lojas de aluguer de roupa: vista o que sempre sonhou
Veja tudo neste artigo.

Muitas são as ocasiões que pedem uma indumentária mais cuidada. Para o ajudar, existem lojas de aluguer de roupa: seja para batizados, casamentos ou comunhões, pode encontrar várias sugestões bem mais amigas da sua carteira.

Neste artigo, selecionamos cinco dessas lojas. Em algumas, é possível escolher roupa de estilistas de renome que talvez nunca tenha pensado em adquirir.

Veja connosco.

As melhores lojas de aluguer de roupa físicas e online


Chic by Choice


Na Chic by Choice pode escolher vestidos de mais de 50 marcas de luxo para qualquer ocasião especial. Esta é uma das lojas de aluguer de roupa mais badaladas dos últimos tempos.

Com preço a partir dos 50 euros, pode alugar vestidos por períodos de 4 a 8 dias. A entrega e a recolha são feitas a partir da sua casa, através da transportadora DHL.

Todas as encomendas incluem um segundo tamanho gratuito e o serviço de limpeza está incluído.

24Fab


A 24Fab aluga roupa e acessórios de moda em Portugal e Espanha. Se quer arrasar com um vestido de gala Karl Lagerfeld ou Marchesa, precisa mesmo de conhecer este site.

O serviço desta loja de aluguer de roupa permite alugar preços de dia, noite, cocktail ou black tie e o cliente pode escolher até cinco vestidos, que são enviados no dia seguinte para a morada indicada e recolhidos 24 horas depois.

Recebe, ainda, um kit de costura para que possa marcar os pequenos arranjos que sejam necessários. Depois, 48 horas antes do evento, o vestido é entregue pronto a usar.

Vou Casar


No Vou Casar encontra vários tipos de vestidos e fatos de cerimónia para alugar, a partir de 30 euros.

Pode fazer o aluguer através do correio ou dirigir-se à loja física, em Setúbal, para experimentar e escolher o modelo que mais lhe agradar.

Aluguer Cerimónia


Se a ocasião para a qual procura lojas de aluguer de roupa é um casamento, talvez esta seja uma das melhores opções para si,

Quem vai casar, na Aluguer Cerimónia encontra uma indumentária sem gastar muito. É possível alugar um fato ou um vestido de noiva. Para este último, deve fazer uma reserva, pelo preço de 100 euros, que será descontado no valor total do aluguer, a pagar no momento da entrega do vestido.

Du Chic à Vendre


Para quem procura lojas de aluguer de roupa de autores vintage, a Du Chic à Vendre é a loja ideal. Desde Chanel, Marc Jacobs ou DKNY, estes são apenas alguns nomes dos designers presentes nesta loja, situada no Monte Estoril.

Se procura peças diferentes, não deixe de conhecer este espaço.

Veja também:

Ler mais