Lipoaspiração Não Invasiva

Lipoaspiração Não Invasiva

Tudo o que precisa saber.

A lipoaspiração não invasiva é a solução para si que não se consegue livrar desse pneu teimoso. 

A lipoaspiração não invasiva, ou lipocavitação, é a maior inimiga das gorduras localizadas que se instalam nos sítios errados. Este é um tratamento rápido, eficaz e seguro para eliminar a gordura sem precisar de recorrer a cirurgia, sem dor, sem cicatrizes e sem internamento. Despeça-se da gordura localizada no abdómen, braços, coxas, glúteos, perna e tenha o corpo que sempre sonhou. 
 

Consulta Gratuita de Nutrição
Faça a sua consulta gratuita de nutrição. Fale já com a nutricionista online!

Como funciona a lipoaspiração não invasiva?


Recorrendo a ulta-sons, a lipoaspiração não invasiva atua diretamente nas células adiposas destruindo-as, sem danificar os vasos sanguíneos, a pele ou os nervos periféricos. Ao furar as membranas das células, a gordura segue para o sistema linfático que será, depois, processada pelo fígado e eliminada pelo organismo. 

Ao contrário do que acontece com a lipoaspiração cirúrgica, a lipoaspiração não invasiva não requer internamento e, terminado o procedimento, pode seguir com as suas rotinas normais sem dores ou qualquer restrição. Porém, é certo que também não consegue os mesmo resultados do que com a primeira. Ou seja, a lipoaspiração não invasiva permite definir o corpo mas não elimina grandes quantidades de gordura nem é indicada como método de emagrecimento.

São necessárias entre 8 a 12 sessões, de aproximadamente 35 minutos, com intervalos de quatro dias entre cada uma, no entanto, a frequência varia de pessoa para pessoa. Não sendo obrigatório, é recomendado beba que 1,5 litro e reduza o consumo de gorduras, açúcar, álcool e hidratos de carbono

É importante referir que os equipamentos de lipoaspiração não invasiva não são todos iguais. As diferenças no foco de emissão, potência e capacidade de variação consoante a densidade do tecido são responsáveis por uma maior ou menor eficácia do tratamento. Recomendamos que faça uma pesquisa intensiva antes de avançar para garantir que optou pelo melhor método.
 

10 Vantagens da lipoaspiração não invasiva


1.    Não invasivo
2.    Indolor, rápido e segura
3.    Eficaz para eliminar gordura localizada
4.    Não precisa de internamento
5.    Sem riscos e cicatrizes
6.    Resultados visíveis a cada sessão (entre 2 cm e 6 cm)
7.    Mais económico do que a lipoaspiração cirúrgica
8.    Melhora circulação sanguínea e linfática
9.    Regula trânsito intestinal
10.  Resultados duradouros se aliados a uma vida saudável
 

Quem não pode fazer lipoaspiração não invasiva


A lipoaspiração não invasiva não é adequada para todas as pessoas. Se o seu problema é com excesso de pele, resultado de uma gravidez ou perda de peso, a lipoaspiração não invasiva não resolve. 

Além disso, não é recomendada para pessoas com colesterol elevado, próteses metálicas ou ortopédicas, que tenham 40 kg acima do seu pelo ideal (obesidade), grávidas ou em período de amamentação, doentes com problemas renais, hepáticos, cardíacos, de tiroide, imunitários, infectocontagiosos, asma, hemofilia, epilepsia, lúpus, esclerose múltipla, pressão arterial elevada ou cancro.

Por fim, mas não menos importante, é fundamental que consulte o seu médico para uma avaliação antes de avançar a lipoaspiração não invasiva para confirmar que não corre quaisquer riscos de saúde.

 

Veja também: