Kiabi: a rival da Primark em Lisboa e no Porto

Kiabi trata-se de uma low cost francesa que se destina à venda de artigos de roupa, calçado e acessórios para toda a família, e já está a operar em Portugal. Saiba mais. 

Kiabi: a rival da Primark em Lisboa e no Porto
Considerada “rival da Primark”, a marca low cost anuncia novos espaços.

A Kiabi anunciou a abertura de duas novas lojas em Portugal, desta vez, em Lisboa e no Porto.

A primeira abertura na grande Lisboa está prevista para Março e será no Fórum Sintra, para o Porto a abertura está prevista para Maio num centro comercial ainda por anunciar. 

Até à data, a marca conta com espaços em funcionamento em Beja, Évora, Santo André e Pombal, no entanto todos operam em regime de franchising. 

Esta marca francesa abriu portas a uma ação de recrutamento no Evolution Lisboa Hotel, na passada quarta-feira, 11 de Janeiro. Até à data do evento a Kiabi tinha recebido mais de 600 candidaturas, mas apenas 20% passaram à fase segunda fase do processo de seleção.

Fundada em 1978 no norte de França, a marca Kiabi surge com o conceito “moda a pequenos preços” e espera alcançar este ano uma rede internacional com mais de 500 lojas.

Presente em 12 países, conta com mais de 8.700 colaboradores e faturou 1.7 mil milhões de euros em vendas no ano de 2015. 


Amostras Oriflame. Receba o Catálogo e Amostras grátis. Receba as ofertas sem compromisso!

 

Veja também:

Ler mais
Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.